quarta-feira, 17 de junho de 2009

Noite de decisão





Amigos,temos pela frente uma noite cheia de decisões pelo Brasil.
Final de Copa do Brasil e quartas-de-final de Libertadores.

Primeiramente falo do Inter que busca um resultado positivo em São Paulo para voltar vivo e garantir sua festa perto do torcedor que faz a diferença dentro do Gigante. Resultado bom é o de empate, se possível com gols, a vitória é considerado resultado ótimo.
Mano Menezes vai aprontar com certeza, taticamente falando, é com isso que ele conta pois teoricamente o plantel colorado é superior ao alvi-negro.Tite também não vai deixar barato. Acredito que vá inovar com Rosinei na lateral-direita e liberar mais o Marcelo Cordeiro.


Pra falar de Grêmio, muitos dizem que é jogo jogado, que está no papo. O zagueiro Léo já avisou para tomar cuidado com a bola alta do time do Caracas. Um gol do time venezualano instaura a crise, sufoco, desespero, então é bom tomar cuidado. Se jogar a bolinha que está jogando passa tranquilo.


Nacional e Palmeiras fazem o outro jogo importante da Libertadores, o Palmeiras é um convidado metido, definiu sua classificação fora por duas vezes na competição. Acho que passa Palmeiras.

É isso aí minha gente...dá-lhe colorado...

Saudações...

Nenhum comentário: