terça-feira, 16 de junho de 2009

TECNOLOGIA NO FUTEBOL




Estão dizendo que o árbitro Howard Webb marcou o penalti para o Brasil nos momentos finais da prtida contra o Egito. Se isso for verdade, então temos a chegada da temida tecnologia no futebol, ajudando aos árbitros nas partidas.


Difícil, pensar que na essência do futebol, não podemos admitir que o futebol seja entregue a esse tipo de recurso, pois o erro faz parte do futebol assim como a falta. Falta é ruim, é feia, mas ainda assim é um recurso do futebol.


O erro faz parte do futebol, principalmente do árbitro.
O Arnaldo César Coelho conversou com o árbitro e este se disse tomado pela "consciência", no lance ao marcar primeiramente escanteio e depois o penalti.


Foi penalti, indiscutível, porém num lance muito rápido, de difícil percepção. Porém somente o árbitro e seus auxiliares podem determinar o rumo de uma partida e não recursos televisivos.


Saudações...

Um comentário:

Anônimo disse...

Este é um tema muito polêmico, mas eu sou a favor da tecnologia do futebol. Tosdos os esportes mudam as regras com o tempo para melhorar em todos os sentidos...E o futebol nunca muda nada, existe muita resistencia.