domingo, 14 de junho de 2009

O Colorado perdeu 2 pontos, mas...






















Neste momento em que os principais candidatos ao títulos brasileiro estão divididos entre duas competições, o importante é se manter no bolo. Se der para fazer gordura melhor, e o Inter vem fazendo, tanto que esta na liderança junto com o Galo perdendo no saldo.

Não fiquei feliz com o resultado do jogo contra os baianos, a vitória seria muito importante, até porque na próxima rodada enfrentaremos o Flamengo no RJ desesperado por uma vitória. Mas também deve-se dizer que o Inter enfrentou o clube que antes da rodada estava em terceiro lugar na competição e tem um bom time. A equipe reserva colorada lutou muito, mas faltou mais "carinho" no último toque.

Quero aproveitar para falar de dois garotos do Internacional. Talles Cunha tem potencial, mas devido a pouca idade é muito "enfeitado", a hora que simplificar vai virar destaque. Já o Giuliano é muito bom jogador, mas as vezes parece um pouco disperso e erra lances "bobos". Mas é compreensível, tem apenas 19 anos.

Destaque para Michel Alves que foi muito seguro e fez grandes defesas. E o Sorondo hein?! Que baita zagueiro!

Agora tudo é Corinthians! Um bom resultado em São Paulo é fundamental para encaminhar o título.

3 comentários:

Andre Vargas disse...

Gente boa , que decepçao , o Inter nao entrou em campo ,só deu Vitoria, perdeu 2 pontos que podem fazer falta mais tarde, em casa tem que ganhar.
Mas o que esperar de Juliano, Tales Cunha, Bolivar e etc. O meu xara Andrezinho entra e o jogo vira outro, pra que poupar tanta gente? Desculpe o desabafo mas nao aguentei perder estes 2 pontos, assinado O Colorado Furioso, rsrsrsrsrsrsr.Abraço a todos.

Anônimo disse...

Acho injustiça com o Bolivar, acho que vem fazendo sua parte. Além disso se mostra um cara humilde e de grupo, poderia muito bem trancar o pé para jogar de zagueiro.

E outra coisa, se ele for embora será um problema grave, o mercado não oferece muitas opções.

Unknown disse...

Também acho que o resultado não foi tão ruim assim para o Inter, que acumulou sim a gordura necessária para empatar dentro de casa e ainda assim manter na liderança.

Só empatou porque jogou muito descaracterizado.

Agora tudo é Corinthians, mas no final de semana que vem tem a obrigação de jogar com time titular e vencer o Flamengo.

Saudações...