O site do globoesporte dá conta de que o (não tão poderoso assim ) Manchester United pode fazer uma proposta de R$ 65 mi pelo atacante Nilmar.
É um bom dinheiro se for bem gasto, adquirindo um atacante titular, lateral-direito titular.
O resto vai administrando.
O fato é que o torcedor fica com receio da venda de Nilmar pois o momento é ruim de Alecsandro que tornou-se o reserva imediato do GoldenBoy colorado.
É fato que o Inter carece de trazer um atacante a altura de Taison por exemplo que tem jogado sozinho. Muitas vezes injustiçado. Até por mim. Mas é fato também que o "nego Taison", está longe de ser aquele artilheiro do Gauchão.
O Inter precisa, além de um atacante, considerando a saída de Nilmar, de um lateral-direito de ofício, ou melhor um ala que chegue ao fundo para dar possibilidades de jogadas pelos flancos.
Nisso entra a parte tática que deve ser modificada, pelo comandante Tite.
Dependo dos próximos resultados, a campanha Muricy pode se fortalecer no Beira-Rio.
Este joga bem com alas em ambos os lados, então não seria uma idéia tão ruim.
É complicado falar de troca de treinador, mas todos sabemos que algumas convicções não podem ser mantidas prejudicando o desempenho e o planejamento de uma instituição.
Saudações...
6 comentários:
Se a grana for essa mesmo, tem que vender!
Vou te dar uma barbada , uma informaçao de cocheira com se diz, Sobis vem ai ,se o Nilmar sai, ele volta, nos braços da torcida, as tratativas ja estao em curso. Substituiçao a altura.
Abraçao.
Ramires joga a libertadores pelo Cruzeiro. Vai para o Benfica depois. Se tudo der certo, vai depois de jogar em Porto Alegre.
A Rádio Gaúcha vem falando do acero com Sobis já alguns dias.
O Manchester não é tão poderoso assim?
A palavra do blogueiro Fernando é: Momento.
Quem foi o campeão da Champions League ?
Barcelona ou o poderoso Manchester ?
Manchester perdeu seu poderio quando perdeu esse título.
Saudações...
Postar um comentário