quarta-feira, 3 de junho de 2009


O melhor clube do mês, no mês de maio foi o SC Internacional de Porto Alegre, neste período o Inter ganhou todos os seus jogos do Campeonato Brasileiro e manteve-se invicto na Copa do Brasil. O clube brasileiro alcançou quatro vitórias e um empate, chegando às semifinais da Copa do Brasil. A equipe de Porto Alegre somou 40 pontos e sobe de 32 º para 16 º lugar no Club World Ranking. Os seus rivais globais: Grêmio (41), Barcelona (41), Shakhtar Donetsk (44), o Estudiantes de La Plata (49) e Cruzeiro (50) somaram mais pontos em maio, mas cada uma dessas equipes perderam um ou mais jogos, não satisfazendo a regra obrigatória nesta categoria.
Cabe salientar, que o clube brasileiro melhor colocado nesse ranking de abrangência mundial, é o GRÊMIO, seguido do São Paulo e logo em seguida está o Internacional.
TOP 10
Barcelona
Manchester United
Chelsea
Liverpool
Arsenal
Shakhtar Donetsk
Dínamo de Kiev
Estudiantes
Hamburgo
GRÊMIO
15º São Paulo
16º Inter
17º Cruzeiro
23º Palmeiras
38º Sport Recife

3 comentários:

Anônimo disse...

Bacana!

Mas sou do tempo que o Grêmio comemorava títulos. Hehehehe!! Não me aguentei!

Pedro Rafael Marques disse...

O GRÊMIO deu tanta bola pra esse ranking, que não saiu uma linha disso no site. Mas, tem um clube brasileiro que comemorava os anos que ficou como primeiro do ranking, de maneira bem entusiasmada.

Anônimo disse...

heheheh...

Agora sem sacanagem o Gremio deveria explorar mais este tipo de coisa.