segunda-feira, 15 de junho de 2009

O novo Líder


O Brasileirão Série A tem um novo líder desde ontem.

O Atlético-MG, comandado pelo competentíssimo Celso Roth. Diego Tardelli mais uma vez guardou o dele , segue na briga pela artilharia, e vai levando o Atlético ao um lugar entre os grandes. Lugar esse que o Inter se mantém mesmo com a orientação equivocada de sua direção e comissão técnica, que escalou um time todo reserva, que não joga junto, para realizar a manutenção da liderança que foi perdida por causa de 4 gols.

O Inter ainda é líder, queimou a gordura que havia acumulado nas primeiras rodadas. Jogou pouco, até porque esse time do Inter estava todo descaracterizado.

O Inter, titular, está respirando a decisão que começa na quarta-feira. Corinthians x Inter, jogo de 180 minutos onde é necessário sim ganhar fora de casa nem que seja pelo score mínimo, para que no Beira-Rio, o Inter possa impor seu ritmo de jogo, e aquela pressão que a torcida alvi-rubro sabe fazer bem.

Em relação ao Campeonato Brasileiro, o Inter tem jogo difícil na próxima semana contra o Flamengo no Maracanã, deve jogar com seu time titular, para retomar ou no mínimo manter-se na liderança do campeonato nacional.

Saudações...

Um comentário:

Anônimo disse...

O importante é que estamos no bolo! A liderança é importante, mas ela só vale mesmo na última rodada...

Estamos na briga, por agora é o que vale!