terça-feira, 9 de junho de 2009

RICO E DESMOTIVADO


Com o anúncio de que Luiz Felipe Scolari é o novo técnico do famoso Bunyodkor, do Uzbequistão, eu me pergunto: Felipão já tomou a decisão de encerrar a sua carreira?


Lógico que Scolari ficará ainda mais rico com este novo contrato, mas se a partir de agora, só o lado financeiro passar a pesar, realmente ele pendurou a prancheta!


Não sou contra ganhar dinheiro, não sou louco, mas acho que quando se tem competência, pode-se almejar também algo melhor. Aí vou ouvir alguém dizer: Mas Felipão já ganhou tudo, o que ele quer mais? Bom, se esse for o argumento, então é mais grave ainda, pois quando se perde a motivação e já não existem mais objetivos profissionais, a coisa complica, ainda mais para quem contrata...


Uma coisa é você não ter perspectiva de mercado e ir em busca de dinheiro no exterior, mas aqui no Brasil por exemplo, 11 de cada 10 clubes gostaria de ter na sua casamata o homem que amarra cachorro com linguiça!


Bom, por enquanto, vamos aguardar o que acontecerá nos próximos 18 meses, período de contrato de Felipão lá pelas bandas do Uzbequistão. Caso ele arrume um grande contrato no Afeganistão, aí sim, darei o meu Adeus ao Pentacampeão!

2 comentários:

Anônimo disse...

O Felipão é ótimo treineiro. Porém não vamos esquecer que não levanta um caneco desde 2002 (Copa do Mundo).

Conforme falou o Alexandre, foi atrás de dinheiro. Acredito que em 2011 ele retorna o Brasil para encaminhar a aposentadoria.

Unknown disse...

Serei radical dessa vez.
Felipão, ou Big Phill, já era.
Por favor não venham me dizer que é o melhor treinador do mundo.

O melhor, treina o melhor.

Saudações...