terça-feira, 16 de junho de 2009

Rumando ao Pacaembú!


A grande final da Copa do Brasil começa amanhã. Mas especialmente para mim e para o colega de blog Alexandre Oliveira a decisão vai começar hoje a noite quando estivermos pegando a estrada rumo a São Paulo. Estaremos lado a lado com o Inter no Pacaembú!

Estou levando na bagagem muita esperança por um bom resultado, o Internacional tem todas as condições de encaminhar o título na casa dos corinthianos. 

O jogo de ida no Estádio Pacaembú será uma disputa de xadrez, teremos um enfrentamento de dois treinadores estrategistas e que conhecem muito o mata-mata. Não tenho maiores receios com o time Corinthiano, acho que time por time o Inter é melhor, mas tenho muito receio em relação a Mano Menezes, esse é craque. 

Se o Tite estiver em uma noite feliz pode surpreender o Mano dentro da sua casa, mas isso não é tarefa fácil. Acho que o caminho do Inter deve ser pelo lado esquerdo Corinthiano, usando as costas do Wellington Saci. Por isso não se supreendam se por acaso o lateral colorado seja o Rosinei...Acho pouco provável, mas pode acontecer.

Enfim, muitas coisas podem acontecer. Mas um resultado positivo é fundamental, pois tenho a convicção que dentro do Beira Rio o Internacional vence o jogo. E digo isso por uma série de fatores: 

- A volta de Kleber, D'Alessandro, Nilmar e talvez de Bolivar; 
- O Corinthians não tem jogado bem fora de casa, aliás 
historicamente o Mano não vai bem longe do seus domínios;
- E o principal...A nação vermelha pulsando dentro do Gigante!

Para os torcedores de modo geral desejo uma bela semana de futebol a todos! Já para os COLORADOS desejo muito força e sorte que é sempre importante em decisões! 

Como estarei na estrada, provavelmente só voltarei a postar na sexta feira. 

UM GRANDE ABRAÇO!
*****************************************************************************

         HÁ! E NÃO ESQUEÇAM QUE...

2 comentários:

Unknown disse...

Felipe, Alexandre levem uma faixa com o dizer:

Acessem:
http://derevesgueiors.blogspot.com/

Boa Viagem !!!

Anônimo disse...

Bah! Seria fera hein!!!!