sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sessão da tarde dá lugar a Champions League


Bom pessoal, saindo um pouco do eixo nacional, recebi a notícia de que a Rede Globo vai trasmitir os jogos da Liga dos Campeões.

Toda quarta-feira ficaremos sem a grande Sessão da Tarde, e poderemos acompanhar o futebol internacional á partir das 15:30.

Isso é muito, muito bom para o futebol. A Globo possui uma infraestrutura poderosa em todas as suas frentes, e o futebol é um braço importante nessa programação.

Nós fãs de futebol temos muito a ganhar com essas transmissões globais.

Saudações...




3 comentários:

Pedro Rafael Marques disse...

Notícia fantástica, pois assim ficaremos livres daqueles filmes "requentados" que a Vênus Platinada insiste em passar nas suas tardes.

Alexandre Oliveira disse...

De Revesgueio fura-fura! Recebendo informações em primeira mão...rsrsrsrs

Douglas Guidini disse...

Gurizada....meu 1º comentario....Grande aquisicao da Rede Globo, mas a noticia nao vem tao nova nao, os direitos da Champions ja sao da Globo desde 2008, mas como o contrato da Rede Record constava clausula de exibicao exclusiva no Brasil a Globo nao exibia os jogos. Ou seja a Globo sempre pensando na frente ja sucumbia o sucesso dos grandes times e craques da europa aqui no Brasil. E se levarmos friamente a noticia, creio que a Globo ja nao aguentava mais perder publico pra Record e pros campeonatos espanhois, ingles e italiano na Band...Pq por mais que a champions seja na quarta..aguentar o Didi no domingao eh brabo.....Abraço pra galera.....