domingo, 21 de junho de 2009

Tite e o mal momento colorado...


Frustração no Pacaembú + desfalques + apatia de alguns jogadores + má atuação de Tite = 4 X 0 Flamengo!

Esta é a equação para chegarmos no resultado final do jogo do Internacional no Maracanã neste domingo.

Tite pelo que tinha nas mãos escalou a equipe certa. Não tinha nada melhor para colocar em campo, salvo Danny ou Sorondo no lugar do Alváro, mas ai é uma questão de gosto. O problema foram suas alterações equivocadas no intervalo de jogo, ele não deveria ter tirado o Giuliano e sim orientado o menino. A entrada de Glaydson atirou o Flamengo para dentro do Inter. E o Leandrão? Colocar este JUMENTO para ser centroavante já é um erro, para jogar fora da área então, é um BAITA ERRO.

A grandeza do Internacional não permite tomar 4 X 0 do Flamengo, mas jogar sem Bolivar, Kleber, Magrão, D'Alessandro, Taison e Nilmar é muito complicado. Estamos falando de 6 titulares, estamos falando de 6 grandes jogadores. Por mais que o Internacional tenha um excelente grupo, é muito complicado jogar assim. Quando você joga com 2 ou 3 desfalques é uma coisa, mas com 6 é outra bem diferente.

Não é desculpa, já que qualquer time que entrasse em campo com a camisa vermelha teria que ter feito mais. Por outro lado esta goleada pode ajudar o Internacional a rever algumas coisas, se tivesse perdido por um placar menor poderia achar que a derrota veio no detalhe. E ai seria um grande erro.

Tite é bom treinador, esta passando por um momento difícil como qualquer outro técnico passa. Ou alguém acha que o Inter iria passear pelos gramados o ano inteiro? Claro que não, os adversários são mais fortes, as lesões apareceram e o Dunga também. Adenor Bach hoje foi mal, mas é competente e tem méritos, fez o Internacional jogar o melhor futebol do país em 2009, foi campeão gaúcho invicto, esta na final da Copa do Brasil e esta em 2º lugar no Campeonato Brasileiro. Isso não é pouca coisa.

A coincidência é que o momento ruim de Tite vem justamente quando Muricy esta desempregado, e se o atual treineiro colorado não reverter rapidamente esta situação em breve ouviremos a nação vermelha gritar no Beira Rio: VOLTA MURICY!

Enfim...O momento é de reflexão e de mobilização, quinta feira tem decisão no Gigante. E vale taça!

Tite, a torcida colorada esta contigo!

Por enquanto...

7 comentários:

Pedro Rafael Marques disse...

Acho que tu está desinformado, pois a torcida colorada não está apoiando o atual treinador, e começa a nutrir interesse pelo campeoníssimo Muricy.

Anônimo disse...

Pedro...

Não te baseia por torcida de orkut...

E outra, torcedor que quer Muricy agora é muito "maria vai com as outras"...

Pedro Rafael Marques disse...

Não vamos comparar o trabalho de um e o de outro. Ele montou o grupo vitorioso de 2006 e resgatou o Inter do ostracismo.

Anônimo disse...

Não estou comparando, o Muricy é umm grende treinador e quero ve-lo um dia treinando o Inter novamente.

Mas não agora. Seria injusto tirar o Tite neste momento, principalmente pq ele não vem podendo jogar com o time que ele montou. O Inter vem jogando com muitos reservas e isso uma hora estoura...Como falei, jogar com 2 ou 3 desfalques é uma coisa...Com 5 ou 6 como o Inter vem jogando é outro bem diferente.

Unknown disse...

Não é o momento do Muricy.
Com a atual direção o Muricy não se cria.

Fica Tite. Torcida de orkut é como torcida de Pay-per-View.

Saudações...

Fagner Pereira disse...

Eu não queria entrar nessa discussão. Mas só pra apimentar ainda mais, vai um dado interessante. Gremio e Cruzeiro se enfrentaram 4 vezes na Libertadores. 2 vitórias para cada lado. 2 títulos para cada lado. E os quatro jogos foram em 1997, quando Paulo Autuori treinava o Cruzeiro. O Cruzeiro passou pelo Grêmio e foi Bi. Tá aí o troco!

Alexandre Oliveira disse...

Muricy é mais treinador que Tite, porém acho o Tite um bom treinador e não é o momento de trocar...ainda!