A demissão de Adenor Leonardo Bach pelo Inter já tem dia e hora marcada: as 19 horas do próximo domingo, após o classico grenal. Agora eu pergunto, precisa esperar mais uma semana?
Muricy Ramalho esta louco para voltar a Porto Alegre, esta só aguardando a direção colorada chamar por ele. Mas a convicção da direção colorada não permite. Isso pra mim não é convicção, é birra!
Essa semana já se sabe o que vai acontecer, o Inter vai vencer o Fluminense no Beira Rio, até por que o time do Parreira é muito ruim. Ai teremos um discurso de que esta tudo bem, que o Internacional reencontrou seu rumo.
No domingo o time de Tite vai entrar com esta mesma postura insonsa no gramado do Olímpico e será amassado pela voluntariedade gremista, resultado: Vitória tricolor.
Após isso, com a cara mais deslavada do mundo a direção colorada irá demitir Tite. Deus ajude que o Muricy ainda esteja disponível no mercado.
LAMENTÁVEL!
6 comentários:
Na minha opinião, se o Inter vencer o Fluminense, o Tite não sai, mesmo que perca o grenal. A não ser que tome uma goleada do rival.
Abraço!
Aonde tu viste uma opinião em que o Muricy, esteja louco para voltar a Porto Alegre?
Não vi e nem ouvi nada nesse sentido.
Pedro, minha opinião.
Fora o São Paulo, qual o clube que ele tem mais identificação?
É claro que o Muricy quer voltar.
Um treinador de seu calibre não fica muito tempo disponível.
Vamu lá Direção, chama o professor.
Eu falei isso tbem domingo Tite vai embora, mas tem que perder quarta feira tbem se não ele continua...Piffero fdp!!
E o Alexandre estava certo.
Postar um comentário