sexta-feira, 3 de julho de 2009

ENCONTRO RUBRO - NEGRO NO ENGENHÃO

Amanhã, o Mengão tem a possibilidade de encarar um grande desafio no Engenhão, sim o jogo será no estádio arrendado pelo Botafogo. A partida contra o Vitória que está em terceiro lugar no Brasileirão, será uma grande oportunidade do Flamengo manter a sua recuperação no campeonato. Após a goleada sofrida em Curitiba, contra o Coxa, o Mengão goleou o Internacional e empatou o clássico contra o Fluminense. A equipe está sem tomar gols nas duas últimas partidas, embora o setor defensivo seja o mais criticado da equipe, após a saída de Fábio Luciano (ex-Inter, Corínthians e Ponte Preta).

Mas, o fato mais discutido pelos setores da mídia que acompanham o Flamengo foi sobre a ausência do Adriano no treino de hoje. Um caso que já não é nenhum novidade, portanto, acho que a imprensa deveria se importar com as presenças de Adriano nos treinos, e não pelo óbvio que são as suas ausências.

Passadas oito rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está na 7ª colocação com 11 pontos e o Vitória está na 3ª colocação com 16 pontos, um apenas atrás dos líderes da competição.

PALPITE: Empate

2 comentários:

Unknown disse...

Sou mengão desde criança.

Anônimo disse...

Em casa da Flamengo.