segunda-feira, 27 de julho de 2009

ANTES TARDE DO QUE NUNCA


A direção do Internacional demorou, errou, mas acordou. Deveria ter demitido Tite quando Muricy e até mesmo Vanderlei Luxemburgo estavam disponíveis no mercado. Não fizeram, então a partir de agora Tite não tem que sair.

Mas por que Tite não deve sair?

Pelo simples motivo que não existe treinador no mercado que seja diferenciado, ou até mesmo que traga garantias para o Internacional. Tite é bom treinador, tem seus defeitos que já conhecemos, mas mesmo com seus erros habituais, pode sim colocar o Inter nos trilhos novamente. No momento seu principal pecado e não conseguir "domar" o vestiário colorado, e para isso a partir de "agora" ele terá apoio de Fernando Carvalho para "decapitar" alguns medalhões que não estão rendendo.

Fernando Carvalho foi aos microfones prometendo mudanças. Este é o FC que conhecemos, e quando ele resolve arregaçar as mangas, mesmo que tardiamente, os efeitos sempre são visíveis.

As mudanças:

Sou fã de Magrão e D'Alessandro. Na minha opinião são dois grandes jogadores, mas estão passando por um momento terrível, então devem ser substítuidos. Taison tem ferramentas para ser um jogador acima da média, mas parece que a "cabeça" não é boa, e acabou "mascarando"...Banco nele! Assim a meia cancha ficaria formada por Sandro, Guina, Giuliano e Andrezinho, na frente Bolaños e Alecsandro.

Só ai são 3 mudanças, além destas Bolivar deveria ir para o miolo da zaga no lugar do Índio, e na lateral dar oportunidade para os garotos Arilton ou Daniel.

Quero ver se dando este choque na equipe mudando em 4 posições não vai mudar alguma coisa, o time pode até continuar jogando um futebol pobre, mas pelo menos vontade não vai faltar, quem esta de fora quer mostrar serviço.

Não sei se na próxima rodada o Internacional vai vencer, mas uma coisa eu tenho certeza: Contra o Barueri o colorado vai entrar mordendo...

E era isso!

3 comentários:

Unknown disse...

A esperança é mínima, mas espero que tenha resultado a "conversa" de FC no vestiário colorado.

O Barueri não é barbada. Mas é jogo pra ganhar e ganhar bem, convencendo.

O fim do turno está aí e a meta tem que ser terminá-lo em primeiro.

Felipe Faria disse...

Bom meus queridos...ja faz um tempo q não opino por aki, mas, vamos la.
Existe um culpado por essa situação, que curiosamente tbm é a solução para esses problemas: Fernando Carvalho. Todos nós, apesar de não termos esse discurso no passado, sabiamos que o vestiario do Inter estava "blindado". Não importa o q acontecesse FC estava la para responder pela rapaziada, um paizão!!!...q desde o jogo contra o Fla, no Rio, começou a "cair nas pilha" em querer responder à altura (Soberba até certo ponto) os comentarios capciosos da imprensa "adversaria". Estava aberto o vestiario.
Então hoje, ele mais uma vez vai pegar a rapaziada no colo e dar os devidos puxões-de-orelha q muitos ali estão precisando, mas que, automaticamente exime qualquer um da culpa do time estar como estar, com uma defesa q parece mais uma peneira, um meio de campo incapaz de defender ou atacar, e como isso um ataque facilmente anulado por qualquer defesa.

Então meus amigos, é rezar pra ver se mais uma vez o paizão Colorado nos ajudar.

Abs,
Fui

Anônimo disse...

Gomes,

Excelente leitura.