domingo, 12 de julho de 2009

A CARA DA DERROTA 2 - EM BUSCA DO FUTEBOL PERDIDO!


Mil Reais por mês! É só o que peço!

Por este simbólico valor, prometo que farei tanto ou mais que o atual treinador colorado!

Neste momento, vejam bem, NESTE MOMENTO, Adenor Bach não entende nada de futebol.

Até quando veremos o Internacional entrar em campo com 3 volantes???? Nenhum deles é mau jogador, mas este sistema é completamente inviável! Você não vê isso Tite?

Onde está a criatividade do treinador colorado? As modificações são sempre as mesmas, Tite é extremamente limitado na leitura do jogo, não consegue criar algo novo.

Aos que querem D'Alessandro no banco, receberam hoje, através de Andrezinho, que o problema não é a qualidade individual de cada jogador, mas sim SISTEMA TÁTICO!

Zidane no meio campo colorado, não jogaria nada! Morreria desesperado, sozinho, cansado, estafado na tarefa de criação.

O que Tite está querendo? Ele quer me tirar do sério? Tá bom Tite, já conseguiu. Agora pare de brincar de me irritar e volte a trabalhar! Não é possível que você esteja tão cego assim.

E os competentes dirigentes colorados? Onde estão? Não há mais cobrança no vestiário vermelho??? Tudo é festa?

O Internacional está despencando vertiginosamente, e não falo apenas em pontuação não, falo em queda de rendimento. O Inter hoje é um time apático, entra em campo para perder, só restando saber de quanto. Se algo der errado, até pode ganhar, mas para isso acontecer, o adversário tem que colaborar muito! O Inter definitivamente abandonou o futebol.

Do fundo do meu colorado coração, espero que ocorram mudanças já! Tite tem que sair hoje do comando colorado. Caso contrário, irei infartar, e o culpado será você Tite!

Para terminar, todos sabem que jé escrevi que o Inter não tem esquema para jogar com centroavante, mas ao contrário do treinador colorado, eu mudo as minhas convicções, se for melhor para o time. Alecssandro tem que ser titular.

Vou ficando por aqui, irei agora fazer meu currículo para enviar ao clube da Padre Cacique.

Abraços!

4 comentários:

Diogo Souza disse...

Batata
Confesso que ate o jogo contra a LDU achava que a culpa não era do treinador, e que Tite iria abrir mão das suas convicções e ver que teria que ser feito uma cirurgia no time, haver mudanças de esquema e de jogadores era visivel e necessario, mas não. O cara é cabeça dura.
Agora sim ou o Fernando Carvalho toma uma atitude agora ou vamos perder para o Fluminense quarta e o Grenal domingo, ai adivinhe o que vai acontecer?? Tite vai sair.
Gostei da parte do Zidane foi demais hehe, mas realmente tu ja viu um time que tem 2 zagueiros, 3 volantes, 2 laterais que não apoiam tomar tantos gols??
Quarta Feira irei ao beira rio fazer uma coisa que não gosto, pedir a saida de Tite...chega!!!
Vou ser o torcedor mais corneta!

Anônimo disse...

Ou o Tite sai agora e sai ainda com uma certa dignidade, ou será escurraçado do Beira Rio como foi o Roth do Olímpíco.

Fagner Pereira disse...

Tá perae, se tu pegar a vaga, me coloca como assistente. Posso contribuir mais também! :D

Anônimo disse...

hehehe...