terça-feira, 28 de julho de 2009

CONVOCAÇÃO COM ÚNICA SURPRESA


O "querido" dos colorados, o técnico Dunga, anunciou a convocação da Seleção Brasileira nesta terça-feira, para o amistoso contra a poderosa Estônia.

Dunga deixou Pato de fora desta vez, e impressionou chamando Diego Tardelli, que na minha opinião é ex-jogador. Se é por fazer gols chama o Val Baiano ou o Obina, com nove e oito gols respectivamente.

E quem trabalha duro para voltar a Seleção é o outro Diego, estreou jogando bem e fazendo gol, levando a Juventus ás semifinais da Copa da Paz. Felipe Mello entrou no mesmo jogo porém no segundo tempo e jogou bem, mas nada de anormal.

Kaká que está na lista, se mostra bastante entrosado com Cristiano Ronaldo e o resto dos galáticos do Real, em seu primeiro treino com bola já mostrou certa intimidade com C.R 7 e pode ser que dali adiante renda frutos para os merengues.

A torcida atletica pode ficar tranquila, afinal o time em nada será prejudicado com a saída de D. Tardelli, já que o campeonato vai parar.
Acho que o Dunga é todos os estados menos gaúcho, mas tudo bem.

Nilmar foi convocado novamente e acho que desta vez, quem sabe, pode até ser que.......não jogue de novo. E nunca jogará, quero que seja feliz no Villareal e ganhe bastante dinheiro e espero que se for campeão do mundo em 2010 seja no banco.

Saudações...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tardelli ex-jogador?

Discordo, até pq é jovem ainda.

Mas concordo que não deva estar na seleção...Mas do Dunga não se pode se surpreender.