sexta-feira, 3 de julho de 2009

DEU A LÓGICA


Com todos os méritos, a equipe cruzeirense será o representante brasileiro nas finais da Libertadores da América. Obteve a vaga na primeira partida contra o GRÊMIO, e a consolidou no primeiro tempo do jogo em Porto Alegre.
Parabéns ao Cruzeiro por ser um clube valente, e que consegue obter as suas glórias mesmo que não pertença ao eixo Rio-São Paulo, assim como o GRÊMIO e o INTERNACIONAL.

A disputa do tricampeonato na Libertadores, está gerando polêmica devido a gripe suína, que ainda assola grande parte da Argentina. Os dirigentes do time brasileiro, sugeriram a colocação do primeiro jogo para a cidade de Assunção, mas a força política dos argentinos do Estudiantes, deve garantir a partida para a cidade de La Plata. Mais um Brasil e Argentina, que pode gerar um grande confronto.

Apesar do leve favoritismo cruzeirense, interpreto que não se pode desprezar uma equipe como a do Estudiantes, que passou por uma reformulação e anda despontando no cenário sul-americano.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Cruzeiro é mais time que o Grêmio e mostrou isso nas duas partidas. O Grêmio lutou e fez o que pode dentro da suas limitações.

Esta na hora, ou melhor já passou da hora do tricolor qualificar sua equipe.

Unknown disse...

Erros assumidos pelo seu dirigente mais importante devem ser corrigidos se a verba assim permitir.

Falta o Duda cair. Para o bem do Grêmio.

Saudações...