quarta-feira, 15 de julho de 2009

ESTRELAS DA SELEÇÃO E SEUS CLUBES


De olho na Copa do Mundo de 2010 na África, alguns jogadores brasileiros colhendo frutos da conquista da Copa das Confederações, tranferiram-se para clubes de expressão no mundo da bola.

À começar pela "Juve", a Juventus de Turim que terá um meio campo dominado por brasileiros. Estão lá Felipe Melo e Diego, em situações diferentes, já que Felipe Melo é o dono do meio campo da Seleção e Diego tenta reencontrar seu futebol para voltar a Seleção.

Já o Real Madrid que montou até agora o time mais poderoso, no papel, conta também com um brasileiro praticamente garantido na Copa, o seu nome é Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká. Ao lado de astros como Cristiano Ronaldo e Benzema pode produzir muito até 2010.

Um dos valores novos e de melhor resposta na Seleção Brasileira nos últimos 6 meses com certeza foi Ramires que pode sair do Brasil com um título de Libertadores. Merecido, pois levou aquele meio campo do Cruzeiro nas costas durante a Libertadores.

E pra finalizar, especula-se que o "Fabuloso", Luís Fabiano pode estar de malas prontas para Milão, e jogar no Milan hoje treinado pelo brasileiro Leonardo, aquele da cotovelada no americano em 1994. Vai disputar vaga com o vovô Inzagui. Já que Pato não obteve sucesso em conseguir essa vaga, sangue novo sempre é bem-vindo.

Esses são alguns jogadores que estão mudando de casa para manter-se na vitrine e chamar a atenção de Dunga.
Os jogadores brasileiros que permanecem em seus clubes, como Nilmar, André Santos e Kléberson, disputam o melhor campeonato da Terra, Brasileirão 2009. Procurando mostrar que quem joga no Brasil também tem seu valor.

Quem chamará mais atenção ?

Saudações

3 comentários:

Anônimo disse...

O Pato vai "demolir" nesta temporada.

Aguardem...

PS: Se o Milan ajudar...

Pedro Rafael Marques disse...

Acho que o Pato é um grande jogador, mas o Milan 2009/2010 não promete.

Fagner Pereira disse...

Vitor chamará mais atenção no Brasil.