quinta-feira, 9 de julho de 2009

FENÔMENO

Ás vezes o amor por um time é tanto que ficamos cegos ou talvez apenas aquelas viseiras de cavalos e só olhamos para o nosso próprio time. Este não é o meu caso, e por essa razão quero exaltar nesse post a partidaça que fez o Ronaldo Gordo Balofo Simpatizante de formas de sexo alternativo Fenômeno.

Gols de craque que é, gols feitos de forma sutil, sublime, que serve de ensinamento a qualquer atacante do mundo. Quando parar de jogar bola ele vai abrir uma escola de fazer gol.
A experiência lhe deu o tempo certo da bola, que maneira bater nela, e principalmente usar os atalhos do campo. Isso permite que ele arranque e chegue sempre na frente de zagueiros de 20, 21, 25, 30 anos de idade. Ronaldo parece que flutua em campo. Está sempre no lugar certo, no momento certo.
E o gol mais bonito da partida não foi feito por ele, mas saiu de seus pés. Dele para Elias e desse para Dentinho. Pintura.

Ronaldo é Fenômeno sim, patrimônio do Brasil. E atenção atacantes do mundo assistam os gols do Ronaldo e se passarem nessa cadeira estarão prontos para nunca mais perder gols.

Saudações...

6 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente o maior jogador que vi atuar.

Diogo Souza disse...

Com a bola no pé é o unico no Brasil que podemos dizer que esta no nivel do Nilmar.

Anônimo disse...

Eu colocaria nesta lista o Kleber do Cruzeiro, acho que joga muita bola.

Alexandre Oliveira disse...

20 gols no Brasileirão. No mínimo!

TUPAN disse...

FENOMENO P/CRISTIAN, CRISTIAN P/DENTINHO E GOOOOOOOOOOOOOOLLLL!!!
COMO JOGA BONITO ESSE TIME!!! ABZZZZZZZ COLORADOS!!

Andre Vargas disse...

Onde sera que esse guri aprendeu a escrever tao bem ( para orgulho do seu pai ) .Te cuida David Coimbra !!!