quarta-feira, 15 de julho de 2009

CORITIBA X GRÊMIO


Hoje se realiza mais uma partida do Tricolor no Brasileirão 2009, muito já se fala no que irá ocorrer no final de semana, justamente por se tratar de GRENAL. Mas, se o GRÊMIO quiser algo mais no campeonato do que simplesmente ser um coadjuvante, precisa ter atitude na partida contra o Coritiba.

A equipe paranaense, vem oscilando na competição com grandes partidas e outras em que não se apresenta dignamente. Goleou o Flamengo e ganhou com naturalidade do São Paulo, mas também foi goleado pelo Inter e sofreu duas derrotas acachapantes em casa, os 4 x 2 para o Santo André e os 3 x 1 para o Goiás. Sem dúvidas trata-se de um time instável no Brasileiro, portanto, digo que qualquer coisa pode acontecer na partida de logo mais.

Entre os valores a serem destacados no Coxa, temos os dois paraibanos da equipe, Marcelinho e Carlinhos, mais o veloz atacante Marcos Aurélio e o trombador atacante Ariel. O
GRÊMIO por outro lado, vai com uma equipe cheia de desfalques, alguns por suspensão e outros por lesão.

No entanto, devemos pensar também que apesar da partida de hoje, as duas equipes estão com o pensamento no clássico do final de semana, o Coxa pensando no Atle-tiba e o
GRÊMIO com o foco no GRENAL. Porém, vejo um Coritiba com menos problemas para a partida e mais motivado para o jogo, mas o GRÊMIO precisa encontrar o seu futebol fora do Olímpico, pois no Brasileiro não há formulismo, e se faz necessário que se tenha um equilíbrio no desempenho dentro e fora de Porto Alegre, para que se ambicione algo na competição. Gostaria muito que o GRÊMIO tivesse outra postura na partida de hoje, diferentemente do que está veiculando na imprensa.


Saudações!

3 comentários:

Anônimo disse...

Empatezinho...

Fagner Pereira disse...

Um jogo certamente emblemático para esta noite. Se o Grêmio ganhar terá afirmado de vez o esquema de Paulo Autuori. Isso é fato. Mas se perder, terá mais uma vez que provar em GreNal que é um time confiável. E quando jogo precisando se firmar nos dois grenais deste ano, não foi bem. Mas o tempo era de Celso Roth e o Grêmio era outro. Sorte hoje e competêencia domingo pra ti meu tricolor!

Unknown disse...

Perde hoje e perde domingo.