segunda-feira, 27 de julho de 2009

INTER E SANSÃO


Pode parecer um pouco de exagero, mas procede a analogia de Sansão, aquele que tinha em seus cabelos a fonte de sua força, com o Inter que tinha em Nilmar, mais que sua força, sua esperança.
Todos perguntam por seu substituto. Todos querem saber se há vida após Nilmar. Mas em contra partida todos devem saber que uma andorinha não faz verão, portanto Nilmar não é o salvador de clube nenhum no mundo, e sim um jogador de qualidade que agrega a um grupo forte. O Internacional do começo de temporada propiciou ao mundo que Nilmar fizesse a diferença e levasse o Inter a um patamar de melhor clube do Brasil, candidato a ser campeão de todas as competições que disputasse. Porém o que se viu a partir do primeiro jogo contra o Flamengo é que com ou sem Nilmar o Inter não soube lidar com seu favoritismo e começou a cair pelas tabelas.

O que se conclui com os resultados péssimos dentro e fora de casa é que o Inter tem que começar de novo. Abandonar os medalhões, e começar a etapa de invenções. Trocar tudo e todos que não estão com vontade de superar o momento, Magrão, Taison, D'Ale, Álvaro, Índio precisam ir para o banco URGENTEMENTE.

O Inter empatou em casa um jogo em que abriu 2 gols de vantagem, perdeu para o Botafogo, um time de m****, na zona de rebaixamento, candidato a cair.

Fernando carvalho diz que deve haver uma "sacudida" no vestiário. E saiu na imprensa com a maior cara de pau do mundo que o Inter mantém Tite por não haver ninguém disponível no mercado. Quando tinha não contraram e agora usam isso como desculpa.

Adeus ao Centenário !!! Vamos brigar pra não cair.

Saudações...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que isso Fernando, que exagero. O Inter não chegará nem perto de cair.

O momento é horrível, mas as declarações de Carvalho e Piffero pós jogo me animaram. Antes tarde do que nunca.

O problema colorado é vestiario, isso é evidente. D'alessandro, Taison, Magrão, etc estão de beicinho.

Mas a direção do Inter é competente, tem muitos erros, mas são competentes. Acredito em uma recuperação e vai ter que ser com o Tite pq agora não tem mais quem trazer.

Quando era pra demiti-lo não fizeram, agora vamos de Tite mesmo.