sexta-feira, 24 de julho de 2009

NILMAR DÁ ADEUS, VIDA QUE SEGUE


Depois da sua segunda passagem pelo colorado, somando 150 jogos e 64 gols, tendo uma média de 0,42 por jogo (média de Romário diga-se de passagem) o Golden Boy dá adeus ao Internacional.

Nilmar colocou faixas, fez gols históricos, fez 6 gols em greNAIS, fez golaços, fez de tudo, enfim Nilmar só não fez chover no Beira Rio.

É difícil perder um craque do kilate de Nilmar, mas a vida segue e o Internacional tem o desafio de substituir Nilmar, tarefa complicadíssima. Seja qual o jogador que vier as características serão diferentes e o Inter terá que mudar.

Sou um otimista incurável, e por incrível que pareça vejo um lado bom com saída de Nilmar. O Internacional será obrigado a criar outras formas de jogar e não simplesmente dar balão para o Nilmar se virar lá na frente.

Vitório Píffero já disse que o Inter vai trazer uma peça de reposição, e a partir de agora se termina as especulações sobre a saída de Nilmar e começam as especulações sobre quem será o substituto de Nilmar.

Analisando o mercado e descartando alguns nomes que acabaram de assinar novos contratos ou que estão em alta no exterior como: Grafite, Deivid, Ricardo Oliveira não sobram muitas alternativas.

Rafael Sóbis seria um grande nome, mas só para o ano que vem devido a sua lesão.

Hoje eu apostaria em um nome: LIÉDSON.

Alguém tem outras sugestões?

E era isso!

7 comentários:

Thomas Schaeffer disse...

FC disse duas coisas:
1-O substituto já está no elenco[?]
2-Na entrevista coletiva em que anunciou a venda de Nilmar para o Villarreal, da Espanha, o presidente do Inter, Vitorio Piffero, revelou que Fernando Carvalho já teria o acerto com um atacante que atua no exterior engatilhado[?]

Qual a verdade, afinal?
Mas bons nomes seriam Léo, das categorias de base;Fernandão, Eterno Capitão América e o próprio Liédson citado no texto.

Saudações Coloradas!

http://coloradoeusou.blogspot.com

Diogo Souza disse...

Cara perder Nilmar da medo...Só quero torcer para não chegar no inferno, pq acho que o que vier vai ser lucro.

Anônimo disse...

Andei averiguando...

Liédson esta com 32 anos, dificilmente a direção vai investir num jogador desta idade.

Guilherme ex cruzeiro seria um excelente nome, mas deve ser caro.

Leandro ex São Paulo seria uma boa pedida, apesar de ser bem diferente de Nilmar.

Anônimo disse...

Mais um nome: Diogo Ex Portuguesa, hj esta na Grécia.

Thomas Schaeffer disse...

Ótima notícia: Guilherme ex-cruzeiro está insatisfeito no Dinamo de Kiev e ficou feliz em saber que é um dos nomes cotados pra atuar no Inter.

Unknown disse...

E o Alecsandro ?
E o Bolaños ?

Não deveria se dar crédito a esses jogadores ?

Vamos fazer o simples e evitar ciumeira de vestiário. Será melhor para o Inter.

Diogo Souza disse...

Fala serio Depois do que vimos no Rio contra o botafogo nem Bolanos e nem Taisson podem ser titulares é alecsandro e mais um.