quarta-feira, 15 de julho de 2009

NOITE DE MUDANÇAS NO BEIRA-RIO


Antes tarde do que nunca. Hoje veremos mudanças no Internacional diante do insípido Fluminense. Não sei se teremos uma postura diferente para se ver, mas teremos alterações de nomes dentre os titulares vermelhos, já é alguma coisa.

Alecsandro é a bola da vez, entrará no lugar de Taison que vem muito mal. Má fase aliás que surgiu com a queda de rendimento de toda a equipe. Mas neste ponto Tite esta certo, deixará de apostar em um jogador que não faz gols a quase 2 meses e dará oportunidade a outro que vem guardando a redonda nas redes. Ponto para Tite!

Porém, parece que o Adenor não irá mexer no setor que esta avalizando a má fase colorada, o meio de campo. É ali que se ganha e se perde no futebol, é justamente por causa do "fálido" losângulo que o Internacional vem em queda livre nas últimas 11 partidas. Já esta mais que na hora de abandonar os 3 volantes, deu, chega! Foi bom enquanto durou, mas terminou!

Ainda não sabemos se Kleber e D'Alessandro poderão jogar, o resultado do efeito suspensivo sai hoje a tarde. Mas mesmo que o argentino não possa jogar eu daria uma chance para Giuliano. O garoto não pode mostrar ainda um bom futebol por que não teve sequência, e quem conhece o esporte sabe que jogador de futebol precisa de confiança e sequência. Principalmente jogadores de criação.

Meu time para hoje:

Lauro, Danilo Silva, Índio, Danny, M. Cordeiro (Kleber), Glaydson, Guinazú, Andrezinho, Giuliano (D'Alessandro), Nilmar e Alecsandro.


Justificativas:

- Danilo Silva: Bolivar esta suspenso.

- Danny: Apesar de ter ido mal desde de que assumiu a condição de titular, é bom zagueiro. E é outro que foi pejudicado pelo "todo" da equipe, se for mal hoje ai sim eu colocaria Sorondo.

- Glaydson: Sou fã do Magrão, mas ele esta mal fiscicamente, esta lento. Além disso é 2º volante, e o momento não é de inventar.

E era isso!

2 comentários:

Unknown disse...

Felipe, belo post para atrair mais esperança ao grupo colorado.

Mas meu time nesse momento seria:
Lauro, Danilo, Álvaro, Sorondo, Kléber, Magrão, Guina, Giuliano, Andrezinho, Nilmar e Alecsandro.

Será que o Magrão cumpre a função de 1º volante ?

Saudações...

Anônimo disse...

Fernando,

Até acho que poeria cumprir se estivesse na "ponta dos cascos". Mas como ele aparentemente esta mal fisicamente acho difícil...