segunda-feira, 20 de julho de 2009

O DRAMA DA LATERAL DIREITA


Vive-se no Beira Rio desde a saída de Ceará uma novela dramática na lateral direita colorada. A direção esta sendo conivente com isso por que não contratou ninguém para a posição, o Grêmio contratou errado quando trouxe Ruy, mas pelo menos trouxe alguém. E o Inter?

Se não se contrata ninguém é por que se tem a convicção que a solução esta em casa, mas a prática esta mostrando que não existe esta solução dentro do Beira Rio. Ou se existe ainda não foi apresentada.

Ontem o Paulo "ta entendendo" Autuori foi audacioso ao colocar o garoto Mario "Fujão" Fernandes, e o menino foi figura destacada no clássico. Isso é dedo de treinador, não sou apaixonado por Autuori, mas ele teve méritos nesta sacada.

Agora pergunto, não existe nenhuma "sacada" para a lateral direita no Beira Rio? Não acredito que não se tenha ninguém que possa dar ânimo ao lado direito vermelho. Gostaria de saber se o garoto Arilton vai jogar menos que Bolivar e Danilo Silva? Não me venham com esta que ele é fraco fisicamente, por que o Mario Fernandes é uma taquara de tão magrinho, e o Leo Moura pelo Flamengo é um jogador forte? Arilton já esta pelo menos a 3 meses fazendo reforço muscular, mais quanto tempo? Daqui a pouco ele vai estar maior que o Junior Baiano!

Também tem o garoto Daniel que esteve no Caxias e é da base colorada, joga menos que os atuais titulares? Ninguém pode garantir se não botar em campo!

Coloquem o Bolivar na zaga, o Indio precisa de descanso. E na lateral direita joguem um cone ali, mas façam alguma coisa! Pelamordedeus!

E era isso!

2 comentários:

Diogo Souza disse...

Como diria meu amigo Pedro Ernesto É DEMAAISS!!!!
Cara duvido realmente que algum guri das categorias de base do inter jogue menos que os atuais...e se é pra emprovisar que coloquem um articulador ali lembra o granja deu certo, pô vai dizer que o cara é zageiro pq ele gosta se fosse bom ou melhor se tivesse mais tecnica estaria em outra posição não ali...claro que isto nao é regra tem as exceções.

Anônimo disse...

É isso ai meu...

Tem que inovar! Pq não se coloca um 3-5-2 e larga na direita o Giuliano? Sei lá, tem que tentar!