sexta-feira, 17 de julho de 2009

O HOMEM GRENAL VAI JOGAR - PARA DESESPERO TRICOLOR!


Um reforço importantíssimo para o lado vermelho foi confirmado para o clássico deste domingo.

O STJD, em uma de suas atitudes mais coerentes de sua história, concedeu o efeito suspensivo ao argentino D'Alessandro.

E como TODOS sabem, Andrés Nicolás D'Alessandro faz parte do seleto grupo de jogadores que já "acabaram" com o maior clássico do futebol brasileiro, conhecidos como: HOMEM GRE-NAL!

Para desespero e chilique de muitos torcedores tricoloes, ele estará no gramado do estádio olímpico as 16hs deste domingo.

Para uma torcida que já teve medo de (UH!) Fabiano, Nílson, Gérson e ultimamente de Índio, temer D'Alessandro não é tarefa difícil para o lado azul do Rio Grande.

Esperamos nós (colorados) que Tite saiba armar a sua equipe com inteligência e quem sabe entrar em campo com Andrezinho e D'Alessandro no meio de campo.

Enfim, para os gremistas que se sentiam aliviados com a punição ao meia argentino, foi um balde de água fria, e a partir de agora terão de torcer para que D'Ale não faça o que já se acostumou a fazer: Ganhar Gre-NAL!

Abraços!

8 comentários:

Pedro Rafael Marques disse...

Desespero, não sei por quê?

Quem estava desesperado eram os colorados do blog, pois não iam contar com o Lango-Lango para o domingo. Agora eles vão colocar um símbolo do STJD na camiseta.

Pode vir quem quiser, o GRÊMIO não tem medo de ninguém. Se a nossa história fosse feita de medo, não seria a maior desse Estado.

Anônimo disse...

Pedrinho...

Me aponte uma "virgula" postada no blog em que os colorados aqui do blog mostraram desespero por não contar com D'Alessandro...

Graças a Deus que mais da metade do Rio Grande é vermelha, se salvando de ser humilhados com 2 rebaixamentos na sua história...

INTER 100 ANOS NA ELITE!

Pedro Rafael Marques disse...

O STJD era o maior vilão do mundo, quando puniu o chiliquento com 60 dias, se isso não é desespero eu não sei mais o que pode ser.

Parabéns pelos 10x0 anos do primeiro GREnal.

Alexandre Oliveira disse...

Pedro, com toda a tua sinceridade, tu achou que uma punição de 60 dias foi justa?

Que o STJD é vilão, todo mundo sabe. Já até decidiu campeonato brasileiro!

Inter: 100 anos vencendo greNAL!

Pedro Rafael Marques disse...

Claro que não, a pena de agressão merecia ser desqualificada e virar uma atitude antidesportiva, que caracteriza pena de 2 a 10 jogos.

Mas, como isso vai acabar em nada, ou seja, vai pagar uma multa e fica por isso mesmo. Garanto que isso agrada ao povo colorado.

Anônimo disse...

CHOOOORAAAA!!!

Anônimo disse...

Pedro...

Sobre os 10 X 0...

Tu não me disse que só devemos levar em consideração o que vimos?

Contradiçoes, contradições...

Pedro Rafael Marques disse...

Obrigado STJD!