quinta-feira, 23 de julho de 2009

O SACI VOLTOU!


Wason Renteria voltou! O colombiano que fez história no Internacional com gols bonitos e decisivos esta de volta!

Calma colorados...Voltou para Brasil e vai jogar no Galo Mineiro. Renteria é reforço do Atlético MG, o líder do campeonato brasileiro. Na minha opinião os dirigentes atleticanos deram um tiro certo, Renteria é bom jogador, muito oportunista e de bola qualidade técnica.

Ele é meio "Dodô", não faz gol feio. Quem não lembra do golaço feito por ele no Central Park em Montevidéu na Libertadores 2006?

Porém, apesar de grandes gols, lembro que ele saiu do Inter sendo severamante criticado, na época mesmo eu não concordava, semprei achei um jogador muito interessante para se ter no grupo.

No Galo não vejo lugar para ele no time titular atualmente. Tardelli e Éder Luis se completam com suas características, a não ser que a direção atleticana esteja planejando vender um dos seus atacantes titulares. Vamos aguardar.

De qualquer forma o Galo se reforçou bem, é mais uma opção para Celso Juarez Roth.

E era isso!

5 comentários:

KINHA disse...

Olá!
Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar o selo comemorativo do blog, com assinatura de um artista plástico.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

Fernando Amoretti disse...

Bom atacante, mais experiente do que nos tempos de Inter.

Jogador de grupo, pra entrar no segundo tempo e fazer aquela fumaceira.

Pedro Rafael Marques disse...

Pode ser feita uma alteração interessante no time, colocar o Éder Luís no meio e deixar a dupla de ataque com Renteria e Diego Tardelli. Não é nada improvável, pois o Éder jogou no meio no SPFC. Mas, para mim o Renteria não passa de um jogador circense.


PS: Será que agora ele vai esconder um galo no calção? De onde saía o cachimbo?

Felipe Cunha disse...

Pedro, e cabe?

rsrsrsrs...

Pedro Rafael Marques disse...

Ele é quem deve saber desse fato, se o cachimbo cabia.

Hahahaha