domingo, 12 de julho de 2009

OS RESERVAS DECIDIRAM

Num jogo em que tudo estava dando errado antes de iniciar, o Tricolor venceu com três desfalques o time corintiano por 3 a 0. Réver lesionado, Maxi Lopez gripado minutos antes da partida e Herrera suspenso foram as baixas da equipe gremista. Mas, faltou atitude a equipe de Mano Menezes, que parecia predisposta a buscar um empate.

Com isso, o GRÊMIO conseguiu o primeiro gol antes dos 15 minutos da primeira etapa, através de uma jogada bem trabalhada pelos flancos, com um bom cruzamento de Fábio Santos para a conclusão de Alex Mineiro, assim abrindo espaços para o contra-ataque. E numa dessas jogadas, veio o segundo gol, com outro cruzamento para a área, desta vez com o volante Adílson, cruzando para o gol de Jonas aos 21 minutos da primeira etapa. No terceiro gol, outra jogada pelos lados, e um gol do zagueiro Rafael Marques aos 37 minutos da primeira etapa. O GRÊMIO resolve a partida em 37 minutos de jogo.

Na próxima quarta-feira, terá um confronto importante contra a equipe do Coritiba, e com uma vitória pode adquirir maior confiança para atingir o seu objetivo no Nacional desse ano, que é a vaga para a Libertadores 2010. No entanto, precisa jogar bem longe das arquibancadas do Olímpico.


E começa a Semana
GRENAL!

6 comentários:

Alexandre Oliveira disse...

Excelente vitória do tricolor! Em uma semana tão importante, esta vitória pode dar bastante moral.

Abraço!

Anônimo disse...

Grêmio favorito para o Grenal. E não é ironia.

Diogo Souza disse...

Pô sacanagem colocar o Ronaldo nesse jogo...o cara de Luto e ainda nem fizeram um minuto de silencio...desestabilizou a equipe.
Gremio favorito.

Alexandre Oliveira disse...

Boa essa Diogo! hehehehe

Unknown disse...

O Grêmio ganhou com autoridade.
Viu como é fácil jogar pelos flancos ?

Corinthians, cadê ?
Mano, cadê ?

O Grêmio botou o 'Timão' em seu lugar.

Fagner Pereira disse...

Uma vitória importante. E mais importante ainda é a manutenção do resultado após 37min de jogo. Isso dá ao time fôlego para o meio da semana. Importante a vitória. Paulo Autuori começa a organizar seus pensamentos.