quarta-feira, 15 de julho de 2009

PERTO DO TRI


Hoje tem rodada do Campeonato Brasileiro, fato importante. Mas o grande fato da noite é a decisão da Libertadores da América que será disputada no Mineirão.



O Cruzeiro esta muito perto de pintar a américa de azul, se Fabio repetir a atuação de La Palta o título é da Raposa, por que um golzinho pelo menos o excelente goleiro Andujar vai tomar.


O único grande de time de BH pode se sagrar TRI da América e de quebra a oportunidade de levar o mundial contra o freguês Colorado. Sem sombra de dúvidas será uma noite e tanto para torcida celeste.


O Estudiantes por sua vez terá que ser épico para ficar com o título, não fez o dever de casa e pode pagar caro por isso. O time argentino é bom, mas não é melhor que o Cruzeiro, comandado por Veron o Estudiantes é uma equipe valente, briosa, mas de pouca inspiração. Na verdade com apenas uma inspiração: Juan Sebastian Veron, grande jogador. Porém nos dias de hoje é praticamente um "cavalo cansado", joga quase que parado, mas mesmo assim é muito perigoso.


Por motivos pessoais eu gostaria que o Estudiantes levanta-se o caneco, mas querer não é poder. Então podem anotar, o Cruzeiro será TRI.


E era isso!

Um comentário:

Unknown disse...

O Cruzeiro voltou campeão de La Plata e precisa confirmar isso no Mineirão.
Tem time pra isso e o Estudiantes é time aprontar fora de casa.

Jogão de bola na tela da Globo.
Eu estarei no Beira-Rio.

Saudações...