terça-feira, 7 de julho de 2009

A POLÊMICA D'ALESSANDRO


O Internacional esta pagando o preço por ter um jogador de alto nível e de personalidade forte, esta é a pura realidade, nada a mais. Simples assim.

D'Alessandro não vem passando por um bom momento, isso é fato. Mas qual jogador não passa por uma má fase técnica? Até Pelé, em algum momento jogou mal. Estão esquecendo que D'Alessandro ficou 20 dias parado tratando de uma tendinite? As pessoas que possuem um mínimo de conhecimento sobre futebol, sabem que jogadores do meio para frente precisam estar "embocados", precisam de ritmo. Então muita calma nessa hora. Lembro que no início de 2008 quando Nilmar estava em uma fase péssima queriam coloca-lo no banco. Futebol não é assim, ainda mais quando estamos falando de grandes jogadores, de atletas que decidem.

Ontem o argentino deu uma declaração que causou espanto nas pessoas, ele disse: "Só existem 3 jogadores no mundo que jogam bem sempre: Messi, Kaká e Cristiano Ronaldo." E depois finalizou: "Se eu jogasse bem sempre não estaria no Brasil, estaria na Europa."

D'Alessandro foi infeliz em uma frase na sua declaração, quando ele diz que Messi, Kaká e Cristiano Ronaldo jogam bem sempre. Eu mesmo já vi algumas vezes os três decepcionarem. Isso não existe! Sobre a Europa ele não mentiu, foi sincero, foi verdadeiro. Porém a verdade dói muitas vezes! Faço uma pergunta: Por que Ronaldo, Adriano, Fred, e até mesmo D'Alessandro estão no Brasil? Simples, por que eles não jogam bem sempre. É simples de entender. E não estou fazendo um comparativo entre os quatro, antes que me crucifiquem, estou apenas ilustrando uma situação.

Fora tudo isso, "El Cabezon" esta ameaçado a pegar mais de mil dias de suspensão pelos fatos ocorridos contra o Corinthians. Piada né? Só digo uma coisa: D'Alessandro deve ser absolvido, ele não fez nada demais além de provocações. Mas se ele pegar uma punição maior que a do Diego Souza quando "levantou" o Domingos pra cima, ai eu largo!

Mas como Andrés Nicolas D'Alessandro é argentino e joga no Rio Grande do Sul, nada pode ser descartado. O STJD é uma várzea!

Rapidinha: D'Alessandro vai "comer a bola" contra a LDU. Anotem ai.

6 comentários:

Unknown disse...

Punição pode até existir mas receberá para a Copa do Brasil.
Não pode pegar suspensão para jogos do Brasileiro.
Isso é absurdo.

Diogo Souza disse...

Que ele foi sincero e verdadeiro todo mundo sabe, mas podia ficar quieto é foda escutar isso.

Unknown disse...

Então, temperamental,invocadinho...agora tem nome? Personalidade forte!!! Se ele estivesse jogando no gremio seria bad boy,encrenqueiro,baderneiro....Pra mim ele não passo de um baita provocador...é uma pena que ainda não ganhou uma bolacha no meio da fussa...ai eu queria ver

Anônimo disse...

Joseila,

O Grêmio tem um jogador que apita tudo quanto é jogo, finge que joga e se borra em todas as decisões, ele se chama Tcheco...

Esse mesmo jogador é ídolo no Grêmio, quase que uma santidade.

Ou seja, existem prós e contras. Ruim é quando é esquentadinho enão joga nada, deixa o time na mão. O D'Alessandro é decisivo, já mostru isso.

Unknown disse...

Incrível como é a hipocrisia de alguns.

Jogador do Inter que faz confusão e acaba expulso é marginal. No Grêmio é guerreiro.

Vamos parar de palhaçada.

Saudações...

Anônimo disse...

Fernando,

é o que digo o Tcheco só falta dar na cara dos juízes, todo mundo acha natural, coisa de capitão.

O D'alessandro como é argentino e tem "grife" é irresponsável, esquentadinho, etc.