quinta-feira, 16 de julho de 2009

STJD, FAÇA A SUA PARTE!

Este é o personagem da partida do Couto Pereira. Numa partida onde o GRÊMIO tinha o controle do jogo, esse atleta cometeu um ato ridículo e que comprometeu todo o desempenho de uma equipe.

Nesse momento, mesmo o torcedor mais ferrenho, precisa entender o que se passa na cabeça de um atleta que comete um tipo de desatino como esse. Ele expõe o time a uma derrota, e prejudica a sua própria carreira.

Qualquer punição severa que venha do STJD para esse atleta, será justa pois uma pessoa descontrolada tem que sofrer as consequências do seu ato.

7 comentários:

Fagner Pereira disse...

Ia escrever um posto sobre isso, mas vou pegar carona no eu post Pedro. O Grêmio perdeu para sua direção.
No início do ano, o Grêmio teve a oportunidade de contratar Marcelinho Paraíba e não contratou por considerá-lo ex jogador. Contratou Joílson que não deu resposta e segue um eterno reserva de uma função inexistente. Não dando resposta Autuori coloca sua confiança em Thiego, que é zagueiro e nem bom zagueiro é, quiçá lateral. O descontrole de Thiego e o belo gol do Marcelinho é a cara da direção Gremista.

Aproveitando, vou fazer um pedido. DIREÇÃO, POR FAVOR, VENDA O QUANTO ANTES ALEX MINEIRO. Esse sim, ex-jogador.

Anônimo disse...

É mania de perseguição minha ou é mais um post com um pequeno tom de ironia em relação as minhas declarações? rsrsrsrs...

Pedro, serei claro. Não gosto de dizer nada entre linhas.

O que o Thiego fez ontem tem nome: AGRESSÃO. E por este motivo deverá ser punido com veemência, ainda mais pela fato de jogar em um clube gaúcho.

O caso de D'alessandro foi bem DIFERENTE. O argentino não agrediu ninguém, podemos até discutir a atitude dele. Mas o fato é que, o que ele fez não passou de ameaças. A punição proferida a D'alessandro é absurda, ridícula! Esta pena foi dada por que o fato ocorreu contra o "QUERIDINHO CORINTHIANS", é um jogador ARGENTINO, que joga num clube GAÚCHO, e pq era um jogo em rede NACIONAL.

Pq estou dizendo isso? Pq na mesma Copa do Brasil, o "peladeiro" corinthiano Dentinho deu um cotovelaço na boca de um jogador do Atletico-PR, e o que aconteceu? PIZZA! E viva a hipocresia!

Se D'Alessandro pegou um gancho de 60 dias por ameaças, não ficarei supreso se o Thiego for banido do futebol.

Alexandre Oliveira disse...

Se fosse o Souza, eu queria ver se teríamos aqui um post com o mesmo conteúdo...

Querer punição ao Thiego é fácil, eu também gostaria que o Danilo Silva pegasse um gancho de 132165484 dias.

Anônimo disse...

Alexandre, não seja injusto com o nobre colega.

O Pedro é um "amante do futebol", confio no seu "bom senso".

Anônimo disse...

Sobre Alex Mineiro, concordo com o Fagner.

Ex-jogador e caro.

Pedro Rafael Marques disse...

O Felipe tem que tirar a teoria da conspiração da mente dele.

O Alexandre precisa entender que o único jogador que defendo na minha vida, já parou de jogar há 11 anos. O resto que se exploda.

Não gosto de gente burra, portanto, o que cometer uma cagada desse tamanho, tem mais é que morrer na mão do STJD.

Anônimo disse...

Ta bom Pedro...

Deixa assim.