sexta-feira, 3 de julho de 2009

UPDATE SELEÇÃO


Passada quase uma semana da conquista brasileira na África do Sul, ficam perguntas e respostas sobre a Seleção.

Convicções de Dunga como Robinho, são coisas que teremos de lidar nesse um ano que antecede o maior acontecimento do mundo da bola.
Achados de Dunga, como Ramires, Daniel Alves, André Santos Felipe Mello e Luis Fabiano. Esses carimbaram seus passaportes para a Copa jogando principalmente com segurança. Além dos medalhões que esperamos ver ano que vem com a amarelinha, Kaká, Lúcio, Juan.

Serviu também para valorizar jogadores e clubes. Digo isso baseado em declaração de Nilmar que afirmou não deixar o Inter por um time europeu de menor expressão. Isso faz com tenhamos jogadores de Seleção em nossos clubes, quebrando assim o paradigma de Brasil como Seleção Européia.

Alguns jogadores que gostaríamos de ver na Seleção como Kléber do Cruzeiro, Ibson do Flamengo, Hernanes do São Paulo, e porque não Magrão do Inter ?

A Copa promete porque o Brasil vai ter que brigar de igual para igual no certame, dados os confrontos que teve com Bafana Bafana e EUA, isso se comprova.

Pra frente Brasil, salve a Seleção.

Saudações...

5 comentários:

Pedro Rafael Marques disse...

Magrão foi forte pra mim.

Vejo nessa posição, jogadores que já foram testados pelo Dunga, tais como: Anderson e Hernanes.

Unknown disse...

Sou mais o Hernanes.
Anderson é jogador de clube.

Anônimo disse...

Sou fã do Magrão, mas não pra seleção.

Hernanes merecia mais crédito, pra mim é craque.

Douglas Guidini disse...

Nossa Magrao...ai forçaram muito, o Magrao eh um belo jogador de clube e nada mais...Pra essas posições fico na unanimidade do Hernanes e acho que ainda esqueceram do Lucas, pra mim tem lugar de sobra pra ele nessa seleção.

Anônimo disse...

O problema do Lucas é que joga pouco no Liverpol, e vai continuar jogando pouco. Disputar posição com o Gerrard é complicado.