sábado, 22 de agosto de 2009

DERROTA PREVISÍVEL, MAS...


Perder para o Palmeiras no Parque Antártica, é normal. Mas mesmo assim poderiámos ter feito bem mais, a equipe alviverde esta longe de ser um grande time, é apenas uma equipe mediana com um grande jogador: Diego Souza.

O Palmeiras se impôs por ser o mandante e faltou QUALIDADE ao Internacional para "duelar" com os paulistas. Jogadores que formavam um bom banco de reservas, hoje são titulares e ai é que a roda pega. Andrezinho é sim bom jogador, como Giuliano também é, mas os dois não são diferenciados.

No meio campo, é fundamental se ter um jogador que decida jogos seja com gols ou passes, D'Alessandro pode ser este jogador. Porém além dele é fundamental contratar pelo menos mais um jogador que faça esta diferença na meia cancha vermelha, Cleber Santana seria este nome, mas se não vir o Internacional terá obrigatoriamente trazer outro jogador.

No ataque também estão faltando opções, quando Alecsandro e Taison não estão bem ficamos a ver navios. Temos o Edu para estrear, mas não sabemos como ele vai reagir ao reencontro com o futebol brasileiro.

Possivelmente com os jogos de domingo iremos sair do G4, mas não existe terra arrasada. O Internacional tem dois jogos a menos e esta tudo muito igual no campeonato. O Inter precisa embalar uma sequência de vitórias, como estão fazendo São Paulo e Avaí. A gordura que se tinha acabou, esta na hora de mostrar cara de campeão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Colorados de todos os cantos sonham com o título de campeão brasileiro 2009 m,as falta de opções no banco no grupo faz título escapar pelas mãos depois de ter grande vantagem a ser obtida

acessem tbm interlagoas.blogspot.com

Unknown disse...

O que mais me preocupa no time do Inter é a falta de imposição de futebol.

O time tem de esquecer um pouco a doutrina tática que vem assolando diversas equipes e jogar como a Nigéria de 1994, tomava 2 e fazia 5.

Tem de ir pra cima dos adversários se quiser ser campeão. Não há nada a perder.

Saudações...

Alexandre Oliveira disse...

Falta no Inter alguem que quando enxergar 3 traves e uma rede, arrisque um chute! Só não vale quando está 2x0 contra!