quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ESMERALDINO E O LEÃO DA ILHA


O Goiás está em evidência. Como diria o Tcheco, é o bonitinho do campeonato. Isso porque faz uma campanha fantástica, comparada a que fez ano passado no segundo turno.

O Goiás também está em evidência porque em menos de uma semana poderá contar com Fernandão. E já conta com Iarley e Léo Lima, esses que acabaram com o jogo ontem no Serra Dourada, no jogaço contra o Flamengo. Desse jogo ficou também a incompetência ou sem vergonhice mesmo do cidadão Héber Roberto Lopes, aquele que nos roubou o título em São Paulo.

Mas o Goiás tem sim um bom time e um bom técnico, Hélio dos Anjos. O lateral-esquerdo Júlio César é uma arma poderosa do Esmeraldino no ataque. Portanto com o acréscimo de Fernandão, o Goiás entra na briga pelo título. Será ?

----------------------------------------------------------------------

Outro jogo que me chamou a atenção foi entre o Avaí e o Santo André. O Avaí conquistou mais uma vitória no campeonato e soma 7 jogos sem perder, com incríveis 6 vitórias e um empate. Esse eu sei que não vai longe, mas não irá cair se continuar jogando com o coração como diz o seu técnico Silas. Até onde pode chegar o Avaí ?

----------------------------------------------------------------------

E pra finalizar o Cruzeiro que novamente teve duas expulsões está na zona de descenso imitando o Fluminense de 2008 que após a perda da Libertadores foi muito mal no Brasileiro. Nota-se então que o Cruzeiro não era aquilo que se falava. Futebol é momento como eu sempre digo.

----------------------------------------------------------------------

E o melhor da rodada foi a vitória do Timbu por 1 x 0 no melhor do Brasil, o Timão de navio.

Saudações...

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande jogo ontem, mas o Flamengo foi operado.