segunda-feira, 3 de agosto de 2009

MANIFESTAÇÃO DE REPÚDIO!!!


Sei que o assunto já foi colocado pelo colega Felipe, mas quero manifestar também a minha opinião...

Faço parte daquele grupo de torcedores colorados muito gratos a direção colorada, por tudo aquilo que nos proporcionaram.

Porém, diferentemente da Alice, eu não vivo no país das maravilhas. Eu não enchergo o mundo cor de rosa. Nem tudo para mim são flores e ninguém é intocável!

Fernando Carvalho e Vitório Píffero estão cometendo erros graves, gravíssimos! Estão sim caindo na armadilha da auto suficiência!

Primeiro foi o episódio TREINADOR, onde tudo e todos, estavam vendo a necessidade de mudanças na casamata colorada. Com 2 treinadores de ponta dando sopa no mercado, a direção fechou os olhos e nos impôs guela abaixo a permanência de Tite no comando.

Muricy e Luxemburgo são caros? Não interessa! Para um clube que vende jogadores do porte dos que sairam, acho que isso não pode ser empecilho!

Agora, a direção colorada simplesmente IGNORA o fato do maior jogador de sua história estar livre no mercado e deixa-o acertar-se com o glorioso Goiás! O que está acontecendo???????

Até pode-se discutir a condição física de Fernandão, mas um jogador de tal importância não se pode ignorar. Fernandão QUERIA jogar no Inter, mas o Inter não quis Fernandão!

Vocês estão ERRADOS dirigentes!!!! E eu, estou INDIGNADO com vocês!

E a partir de agora, não me basta a vaga na Libertadores, vocês só terão minha confiança de volta, se me derem o TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009! Só assim! Porque essa é a obrigação de vocês neste momento!

7 comentários:

Felipe Faria disse...

Bah, Alexandre!!...não sei hein velho!...comungo contigo na indignação com nossa direção, principalmente no quesito Treinador.
Mas, será que todo mundo ta errado?...será que o Fernandão q ta certo?..não sei tbm, só sei que a responsabilidade do jogador em passar a verdade é menor de que a direção. Acho, que, em casos como esses temos q analisar de forma mais ampla. E, se formos analisar dentro de campo é melhor que o Inter contrate jogadores mais competitivos...líder por líder hj temos o Guina, lógico que F9 fez mais, mas o Internacional precisa de jogadores que façam a diferença dentro de campo.

Era isso.

Abs

Unknown disse...

Pessoal, li atentamente os posts de Felipe e Alexandre, e por essa razão vou resumir o meu post aqui no comentário.

Fernandão foi líder, técnico e psicologicamente. Porém não podemos ficar nos prendendo ao passado. Vamos pensar no Fernandão por aquilo que ele representa. Não vamos torná-lo outro Daniel Carvalho, eu me lembro do Daniel Carvalho, gordo, sem vontade de jogar bola e que veio sem dar resposta positiva e levou nosso dinheiro.

Portanto o Fernandão está em boas mãos, no Esmeraldino que o projetou para o mundo da bola. Se não der certo lá a culpa não é nossa.

Saudações...

Anônimo disse...

A contratação de Fernandão se justifica por sua presença, só em vestir a camisa vermelha a torcida abraçaria o clube.

É duro, porém pelo que andei lendo e me informando já não sei se foi só desleixo da direção. Acho que Fernandão quis ir para o Goiás.

Se Fernando Carvalho tentou se comunicar com F9 e tem como provar. Se o Fernandão realmente colocou o Inter como prioridade pq não esperar a volta do Inter no Japão. Sexta feira o Inter esta em POA, que diferença faz 2 dias?

Continuo tendo Fernandão como meu maior ídolo, e anotem ai: Vai jogar 6 meses no Goiás e depois vem pro Inter.

Podem escrever.

Alexandre Oliveira disse...

Sobre a questão física do Fernandão, já fiz a ressalva no post.

Quanto ao fechamento desta negociação, pelo que estamos vendo na mídia, ouve um ruído muito grande neste processo.

Mas eu não vou dizer Amém para tudo o que ouço dos dirigentes, ou até mesmo do próprio Fernandão. Vamos então esperar para ver se surge o real motivo de todo esse rolo!

Mas uma coisa eu volto a dizer: A direção do Inter está fazendo com que o ano do centenário vire em Gauchão!

A soberba paira sobre os dirigentes colorados!

Abraços!

Fagner Pereira disse...

Sabe, não sou colorado, admito, torço contra e não tenho nenhuma papa na língua ao deferir golpes no co-irmão. Mas o que a Direção colorada fez é um ato de burrice. Ora, essa é uma contratação que se paga. Se contratam o Fernandão, lota-se os 3 primeiros jogos e mais, se ganham esses 3 primeiros, lota-se mais 5. É inacreditável imaginar que isso não passou pela cabeça da diretoria colorada.
E digo mais, se Fernandão vem, eu começaria a acreditar no Inter campeão do Brasileiro, não pq ele daria um acréscimo de qualidade, mas muito pela liderença e união torcedor x time.

É, mas ele não vem. Foi pra sua verdadeira casa. Lá ele é valorizado e não chutado como outros campeões que foram escurraçados do Beira-Rio.

inté.

Anônimo disse...

Fagner tirando o últimom parágrafo tu tens toda a razão.

Fagner Pereira disse...

hahahaha.