domingo, 23 de agosto de 2009

O JOGO DA GLOBO


Aqueles que tem pouco a fazer no fim de semana como eu por exemplo, acompanharam o jogo das 16:00 na Globo. Este entre as equipes de Botafogo candidato a escapar do rebaixamento com louvor e a ( ironia a partir de agora ) belíssima equipe melhor do Brasil e adorada por toda a arbitragem brasileira, o Coringão o Timão. ( fim da ironia ).

Como diz o Prof. Tite, "quem ver só o resultado, não sabe o que foi a partida", então o que aconteceu foi o seguinte, 3 x 3 numa partida com gols arranjados e adivinhem para quem ?
E quando digo arranjados é exatamente na essência da palavra que eu quero ir. Vão me dizer que o André Lima fez um gol com a mão, sim fez, e eu adorei. Mas isso sim foi uma coincidência.

Uma falta marcada para o Corinthians onde CLARAMENTE o jogador escorregou em campo e dessa falta surgiu um dos gols corintianos. Depois um pênalty que NOVAMENTE CLARAMENTE o "craque", "revelação", "motor", do Corinthians se atirou dentro da área causando assim mais uma irregularidade na arbitragem que caiu na dele e daí veio o segundo gol arranjado do Corinthians. Não bastasse isso, o bandeira mandou voltar e o árbitro validou o gol.

Dentinho saiu comemorando e sem preocupação nenhuma não quis nem confirmar se de repente o juiz mandaria voltar ou confirmar o gol. Sabem por que ? Porque o Corinthians está acostumado com esse tipo de situação eles fazem o que querem em campo com o aval de todos inclusive da dona Globo que preferiu dar muito mais ênfase ao gol de mão do Botafogo do que as atrocidades que mais uma vez beneficiaram o Corinthians.

A Série A era boa e não aproveitamos enquanto podíamos ano passado quando não havia o Corinthians o time mais falso do mundo do futebol. Eu não os considero um time. Não admiro ninguém que esteja lá e prefiria que estivessem em avião rumo ao céu. Homenagens seriam feitas, luto seria oferecido e nos livraríamos deles por um bom tempo.

Quanto ao Inter que perdeu seu jogo mais importante até agora na rodada, não faz mais diferença, entreguem logo a faixa para o clube mais brasileiro como diz aquele lixo de hino.

Saudações...

4 comentários:

Igor Sausmikat disse...

caramba,disse tudo fernando(dono do post),sério!
o juiz estragou a partida de ontem e nossa favorecendo duplamente o corinthians!
abraço
e o blog continua mto bom!

Alexandre Oliveira disse...

Esquenta não Fernando! São apenas coincidências, erros de arbitragem favorecem todos, prejudicam todos!
Por acaso você acredita mesmo que o Corinthians seja beneficiado? Não Fernando, isso não existe!

Abraços!

Guilherme Rezende disse...

Comentário no site do globo esporte: juiz erra muito e os dois times saem reclamando...?!?
Tem um vídeo bem interessante com os erros:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1277638-9827,00-ERRO+DA+RODADA+ARBITRAGEM+DE+CORINTHIANS+X+BOTAFOGO.html

Mas o mais interessante é q qse só tem erro a favor do CUrinthians. Fora o tal gol de mão, que pra mim não foi de mão e tinha um penalti acontecendo ali.

VERGONHA!

Anônimo disse...

O time que mais odeio na face da terra! Tenho nojo, asco, repuno, ojeriza dessa cambada!

Antes que digam: E o Grêmio?

Não odeio o Grêmio, tenho rivalidade com o Grêmio..O que é bem diferente.

PS: Não odiar, não quer dizer gostar...rsrsrs