terça-feira, 11 de agosto de 2009

O MEIO DE CAMPO - PROBLEMA PARA TITE!


No futebol sempre se diz que uma partida se decide pelo meio de campo.

Pois é exatamente neste setor da equipe que Tite terá a sua grande missão a partir de agora. E o treinador colorado terá dor de cabeça.


No meio campo colorado, joga o melhor volante do futebol brasileiro na atualidade: Sandro! O que este rapaz está jogando é um absurdo!

Ao lado dele, um incansável capitão, de características únicas e técnica apurada: Guiñazú.

Esses são incontestáveis!

Daí para frente, Andrezinho conquistou de vez seu lugar na equipe, joga fácil, está leve, tudo flui com naturalidade.

Giuliano vem mostrando qualidade e aos poucos ganhando confiança e colocando a pulga na orelha do professor.

Não esqueçam que Magrão está de fora e ainda é jogador colorado, caso saia, poderá vir Cléber Santana, ainda melhor que Magrão!

E aí seu Adenor? O que fazer agora? Eu tenho a minha opinião, mas o "velho" Muricy já me ensinou que o papel aceita tudo, portanto Tite, assuma a bronca, até porque você ganha bem pra isso! Não sei se vai ter que ser com losango, círculo, retângulo, quadrilátero ou a soma dos quadrados dos catetos igual a porra da hipotenusa, mas você terá que dar um jeito.

Obviamente que não esqueci dele.

Depois do "castigo", ele voltou. Fez "la boba" e GOL! gol de D'ALE! D'Alessandro continuará esquentando banco? Por enquanto sim, na minha opinião. Mas por pouquíssimo tempo.

Para terminar, gostaria de falar da PERFEITA comemoração de gol do argentino.


Aqueles que já aplaudiram Edinho, Argel e cia., hoje vaiaram D'ALESSANDRO! Bem feito para vocês! Vocês são estúpidos, cegos e não entendem nada de futebol! Mas por favor, não parem, pois me passa uma impressão de que o gringo se motiva bastante com isso! Portanto continuem amando os ruins e toscos e vaiando o futebol de qualidade!

Abraços!

3 comentários:

Diogo Souza disse...

Schow Batata.
Não vou colocar nenhuma virgula!!!

Anônimo disse...

D'Ale é o diferencial do Inter, mas vai ter que se empenhar mais. Apesar do gol de ontem ele ainda precisa de ritmo e terá que além de ser genial com a bola nos pés compor o meio campo marcando...

Mas como falou o Alexandre...TE VIRA TITE!

Unknown disse...

Ritmo se ganha jogando.
D'Ale de volta a titularidade.
Andrezinho e D'Ale.