terça-feira, 18 de agosto de 2009

QUEM PAGA A CONTA???


Até parece piada. Mas é verdade.

Os clubes brasileiros além de ter que ficar analisando propostas a todo momento vindas do exterior, uma ameaça ainda maior e mais enfame, pode causar reviravolta em suas equipes: A CBF!

Se um clube do exterior faz uma proposta, o clube aceita e o jogador sai, ok! Dinheiro nos cofres para uma reposição a altura. Mas perder jogadores para uma seleção SUB alguma coisa é uma anedota! E sem a menor graça!

Circula a notícia de que o Internacional poderá perder Sandro e Giuliano para a disputa do (pasmem) Mundial Sub-20 no Egito!

Sinceramente, até acredito que o Internacional consiga mantê-los em Porto Alegre, mas essa convocação não deveria nem mesmo ser cogitada!

É hora de rever certas coisas importantes no futebol brasileiro, mais importantes inclusive que mudanças de calendário!

Jogadores titulares de suas equipes, já são profissionais, não interessa a sua idade! Convocação para eles, somente se vier do treinador da seleção principal. Isso me parece tão óbvio, e para o senhor Ricardo Teixeira? Não parcece?

O time de melhor campanha no campeonato brasileiro poderia perder o melhor volante em atividade no país para uma seleção Sub fralda, e o pior, imaginem se Sandro se lesiona jogando contra amadores?

Se isso acontece acontece meus amigos, a CBF devolve o jogador ao clube como se fosse um produto estragado comprado na feira. Toma que o filho é teu! Vai tratar dele e se eu precisar novamente eu pego! O que é isso????

Mas como disse antes, acredito que o Internacional consiga a liberação desses jogadores, vamos aguardar!

Abraços!

2 comentários:

Unknown disse...

Está na hora dos clubes brasileiros e particularmente o Inter, mostrar que tem culhão e começar a dizer não a certas coisas como exatamente convocações esdruxulas e vendas absurdas.

Qual a receita mensal de 100 mil sócios ? Com esse dinheiro ainda tem de vender um jogador por ano ?

Anônimo disse...

O problema é que os clubes querem que seus jogadores nessas competições...Business!!!