Bem amigos do De Revesgueio temos neste domingo que será de tempo bom para o torcedor não encontrar desculpa para não comparecer ao Gigante da Beira-Rio e prestigiar um trio vitorioso que estará em campo para uma partida que vale muito para as duas equipes.
Fabiano Eller pelo lado colorado, fortalece o setor defensivo que tem sido a principal carência do time nas últimas partidas. Danny Morais dái sinais de ter afundado em poço sem volta com a mesma velocidade que surgiu.
Do lado do Esmeraldino estão os responsáveis por aquelas jogadas de ataque do Inter campeão da América e do Mundo. Iarley que corre como um menino, tem muita habilidade e já provou diversas vezes ao longo da competição. E Fernandão é a estrela maior do centenário colorado superando e criando muita controvérsia entre gerações em termos de ídolo. Fernandão não está em sua melhor forma mas sempre é perigoso, é inteligente com a bola nos pés.
Acredito que por jogar em casa o Inter leva uma certa vantagem sobre seu adversário direto na briga pelo título brasileiro. Com exceção do São Paulo, os quatro que brigam pelo título atualmente somente o Inter tem condições de igualar-se ao Tri-Campeão. O resto é japonês.
São Paulo e Palmeiras se enfrentam também em clima de decisão e o empate é o melhor resultado que se pode esperar. Nenhum dos dois pode se afastar muito do pelotão da frente.
A torcida rubro vai comparecer em peso, apoiar e tentar chegar a 100% de aproveitamento em seus dois próximos jogos, e tornar-se campeão do primeiro turno.
Tite terá problemas para escalar o time da defesa para o ataque, Edu deve estrear e entrar com vontade. Falta-lhe ritmo de jogo, mas dizem os acompanhantes dos bastidores que tem se entrosado bem com o argentino D'Alessandro que deve voltar a equipe contra o Avaí na Ressacada. Tomara que volte bem, pois precisamos do gringo comendo a bola nessa reta final.
Vamos lá colorado, a garantia do título começa amanhã.
Saudações...
4 comentários:
Será um jogo dificílimo, o Goiás é sempre perigoso. Mas a vitória Colorada se faz necessária, na verdade fundamental.
D'Alessandro joga na quarta contra o Galo.
Foi mal.
Pensei que ele tinha mais um jogo de suspensão.
Perguntinha: D'ale será titular?
Acredito que sim...
Dado o cansaço de Andrezinho.
Postar um comentário