quinta-feira, 6 de agosto de 2009

REFORÇOS COLORADOS


O Internacional esta se reforçando, e bem diga-se de passagem.

Edu é muito bom jogador, esta muito tempo fora e teremos que ver como será sua readaptação ao futebol verde amarelo. Se jogar o que jogava no Bétis, e o Taison seguir com essa bolinha, Edu fatalmente será titular.

Cleber Santana, esse joga muito! Jogador de chegada, com boa qualidade técnica e um pataço na perna direita. Caíra como uma luva na meia cancha vermelha.

Edu chega amanhã e já é reforço colorado, Cleber Santana esta 99% contratado, depende de garantias bancárias do Internacional, segundo informações da imprensa se apresenta no Beira Rio na semana que vem.

Sandro Silva, volante palmeirense, se acertou com o Inter, mas Muricy não esta querendo liberar o jogador. Volante habilidoso que joga de lateral direito. E por jogar na lateral que se justifica o interesse colorado, mas ai vão me dizer: Por que o Internacional não contrata um lateral de origem?

Eu respondo: Por que o mercado não oferece soluções viáveis. Cicinho é caríssimo, só vem se ele quiser, Ceára renovou com o PSG, Gabriel esta na Grécia e é muito caro. Sobra o Coelho, mas este é apenas mediano, nada demais. Ou seja, para arrumar um lateral direito é necessário ser criativo.

A surpresa é o suposto interesse do Inter em Fabiano Eller, grande zagueiro, consagrado no Beira Rio. Mas com os atuais zagueiros no plantel é necessário este jogador? Mesmo que o Inter esteja planejando aposentar o Indio, ainda sobram Sorondo, Bolivar, Danny e Alvaro. A não ser que mais um beque colorado esteja de saída, Alvaro quem sabe?

Vamos aguardar.

E era isso!

Um comentário:

Unknown disse...

Bela análise das contratações e do que pode vir.
Não quero Fabiano Eller, quero Bolívar na zaga junto com Sorondo.

Sandro Silva na lateral direita é ótimo.
Taison deve dar a vaga.