A rodada não foi das melhores, para o Inter é claro.
Não pudemos contar com a amizade do Sport, que é um time muito, muito limitado, ruim de dar dó.
Com isso, o Palmeiras abriu agora 7 pontos do colorado, que levando-se em conta que tem dois jogos a menos e irá ganhar esses jogos a distância diminui para 3 pontinhos, considerando que o Palmeiras vença no meio de semana do Grêmio. Quarta-feira portanto sou tricolor.
No mais o jogo do Grêmio foi emblemático mais uma vez, saiu perdendo como tem acontecido normalmente e vira o jogo sempre, foi assim contra o Santo André (jogador expluso), contra o Cruzeiro ontem (dois jogadores expulsos). E assim fica fácil. Como disse acima quarta-feira sou tricolor, mas como eu conheço o verdadeiro Grêmio, acho que um empate me deixará muito feliz. Até porque o Palmeiras não é grande coisa, veio ao Beira-Rio e tomou dois ao natural do time B do Inter.
Já o todo poderoso Timão, Campeão da Série B, marcou passo em casa para o Avaí, que merecia a vitória. Parece que a coisa tá feia pros lados do Parque São Jorge, mas nem tudo está perdido, vem aí o Riquelme, Henry, Cambiasso, Terry, Ibrahimovic, Ashley Cole, Castolo, Beranco.
O Atlético-MG fez sua parte e bateu o Coritiba em casa, tomou um sufoquinho mas o Coritiba é brincadeira né. Portanto o Galo segue firme e forte na luta pelo título.
Mas quero alertar aqui para a primeira derrota do Vitória no Barradão, e ela veio trazida pelo time conhecido como Fênix, o São Paulo renascido das cinzas que tirou o sonho do título gremista ano passado está de novo incomodando, somando pontos, e ali na frente vai estar brigando com os grandes, Inter, Palmeiras e Atlético-MG. Vamos ficar de olho no São Paulo que tem uma barbada em casa no meio da semana, o Botafogo que venceu o Barueri ontem aos 44 do segundo tempo.
E era isso por hoje...
Saudações...
4 comentários:
Castolo, Beranco???
hahahah!!!
Adorei!!
Fernando, esqueceste mais um jogo de virada. O GREnal. Porque será que tu não lembrou né? :D
Não tem como não lembrar...
Parabéns ao Grêmio de novo.
Fagner, não "intica"!
HEHEHE!
Postar um comentário