quarta-feira, 5 de agosto de 2009

TEM CENTROAVANTE NA ÁREA


É incível como a má fase do Inter parece estar passando e jogadores suplentes estão se destacando.
É o caso de Andrezinho e Alecsandro. Andrézinho já vinha sendo o melhor do Inter há muito tempo.

Mas Alecsandro chamou para si uma baita de uma responsabilidade. Os gols. Está apenas há 2 gols de Nilmar, ou seja, está cumprindo sua promessa, claro que para que isso continue a acontecer precisamos que Andrézinho continue jogando esse bolão e principalmente que Kléber continue jogando o Brasileiro da mesma forma que jogou hoje, chegando ao fundo e cruzando para a centroavância na cozinha.

Alecsandro movimenta-se muito bem e é sempre boa opção de jogada, é um matador nato, não faz gol difícil, deve ser sempre pifado, e para isso conta com a excelente fase do meio-campo Andrézinho.

Em relação ao jogo, quero ressaltar negativamente a atuação de Índio que mais uma vez comprometeu, e Michel Alves que não é goleiro, a bola queima em suas mãos, então sugiro Bolívar na zaga ao lado de Sorondo e na ausência de Lauro, Clemer o campeão de tudo.

O meio-campo acertou-se com Sandro, Guiña, Giuliano e Andrezinho, para o D'Alessandro voltar vai ter que fazer chover.

Com relação ao Taison, não quero pegar no pé do guri de novo, então peço propostas do exterior, não entendo como que não apareceu nenhuma proposta ainda para um jovem tão promissor.

Parabéns ao colorado, rumo ao topo do Brasileirão. Campeão.

Saudações...

Um comentário:

Anônimo disse...

D'Alessandro é titular, basta jogar o que sabe.