domingo, 27 de setembro de 2009

ADRIANO "IMPERADOR" PODE VOLTAR A EUROPA EM JANEIRO!!!


Mesmo dizendo que não pretende deixar o Fla antes da Copa de 2010, Adriano está na mira dos holofotes europeus!


O site português “A bola” divulgou que o "Imperador" pode voltar a jogar na Europa no início do ano que vem. E desta vez a notícia veio do próprio agente de Adriano, Gilmar Rinaldi, que garantiu a possibilidade.


Rinaldi que rescindiu o contrato do Imperador com o Inter de Milão de José Mourinho em janeiro falou que “ainda é muito cedo para falar da renovação com o Flamengo”.


“Existe uma grande possibilidade de Adriano regressar à Europa. Pode mesmo acontecer em Dezembro, apesar de seu contrato com o Flamengo só terminar em Maio de 2010” – acrescentou.


Agora me pergunto e pergunto a vocês tambem...Dá pra entender???


O cara fugiu da Inter, porque estava deprimido na Europa e veio pro RJ pra ficar perto dos amigos da Vila Cruzeiro. É deve ser dos amigos mesmo né, ou vão me dizer que ganhar em R$ é melhor que ganhar em €??? Agora por pressão do empresário e do patrocinador(que já conseguiu colocar ele na seleção) o cara quer voltar pra Europa???


Pobrezinho vai deprimir de novo!!! Por favor !!! Pra mim é piada, o que esse "jogador" faz pra aparecer é algo fora do comum..E não venham me dizer que ele tá "comendo a bola, ou que o cara é artilheiro do Brasileirão" porque isso ai até o Jonas já é e não lembro dele ter sido chamado pelo Dunga. Ah é deve ser porque ele nao usa a chuteira da virgula !!!


Mas essa é esperar pra ver!


To indo nessa mas gostaria de parabenizar a galera do blog e principalmente nossos seguidores pelo sucesso do “De Revesga” e acrescentar que as mudanças sutis mas importantes estão fazendo uma grande diferença no Blog...

2 comentários:

Anônimo disse...

Heheheh...

Se ele voltar pra Europa realmente é piada...

Mas que ele joga MUITO, ele joga!

Unknown disse...

Realmente é piada.
Concordo que ele faça lá seus gols e tal. Acho que deveria estar ainda na Inter.

Mas com tudo que aconteceu não é apropriado retornar a Europa.
Mesma coisa que o Nelsinho voltar pra F-1. Não tem clima.