sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AO ATAQUE!


O ataque mais positivo da competição ganhou um reforço vindo dos tribunais na tarde de hoje. A volta de Maxi Lopez ao comando de ataque, demonstra que mais que o habitual, o GRÊMIO vai trabalhar com a bola aérea na difícil partida que terá no Serra Dourada no próximo domingo.

A necessidade de vitória se faz presente, para quem ambiciona algo na competição, e a volta do comandante do ataque pode fazer com que a equipe tenha mais opções no setor ofensivo. Ao contrário de Herrera, companheiro de Jonas na última partida, Maxi tem mais capacidade de reter a bola no ataque, aliviando a defesa gremista, que será bem exigida no jogo contra o Goiás. Jonas está surpreendendo a todos, e espero que não volte ao normal, antes da última rodada do Brasileirão. Que os deuses do futebol mantenham o goleador do Brasileiro inspirado.

Muita atenção na movimentação dos ótimos Iarley e Fernandão, o centroavante Felipe, pois é um artilheiro nato e o ex-gremista Léo Lima, que tem uma grande capacidade de organização do meio-campo. E nunca esquecendo dos eficientes laterais alvi-verdes, Vitor e Júlio César. Sintetizando tudo isso, a equipe goiana é muito perigosa, portanto a atenção será um ingrediente fundamental para esse confronto.

Saudações tricolores!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa leitura Pedro!

Será antes de mais nada, um grande jogo de futebol. Uma pena que será no mesmo horário da partida do Inter, pq esse é um jogo que eu gostaria de assistir.

A vitória é fundamental para o Grêmio, se ganhar encorpa, mas se conseguir um empate já um grande negócio.

A volta de Maxi é um ganho para o tricolor, tens razão. Antes da sua lesão vivia um bom momento, e pode formar uma dupla perigosa com Jonas que vive um momento de "Romário".

Abraço!

Unknown disse...

Mesmo com a torcida de parte colorada não deu pra segurar as investidas de Julio César pela lateral esquerda.

Ótimo lateral.