quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ELIMINATÓRIAS 2009


Mais um jogo da Seleção se aproxima e os brasileiros parecem estar focados em outro jogo.
Argentina e Paraguai fazem um confronto chamado de 6 pontos. É vital que a Argentina vença e convença para chegar ao Mundial 2010.

Os brasileiros se dividem entre a rivalidade e o amor ao futebol. É claro que é legal ver a Argentina fora e fracassada, mas é sem graça uma Copa do Mundo sem a presença dos hermanos que sempre protagonizam confrontos de alto nível.

Quanto ao Brasil, que terá um ataque renovado devido a suspensões e lesões, (Robinho machucado graças a Deus.), Nilmar e Adriano terão 90 minutos para botar na cabeça de Dunga que Robinho não é jogador pra Seleção e que os dois estão super credenciados para ocupar a vaga.

Em relação as convocações de última hora, acertou em apenas uma na minha humilde opinião. Cleiton Xavier merece sim uma vaga no meio campo com jogadores fracassados como Gilberto Silva e Elano.

Mas como o Dunga tem me surpreendido a cada convocação e partida acho que ele vai fazer o que quiser e vai dar certo. Ele não lê o De Revesgueio mesmo.

Vamos lá Brasil...e Vamos lá Argentina...

Saudações...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho fontes seguras que o Dunga é leitor diário do De revesgueio...rsrsrs...

Sobre as convocações, discordo sobre apenas um "merecer" a vaga...

Acho que o que mais merece uma chance e já faz algum tempo é Diego Souza, vem jogando muito faz horas.

Cleiton Xavier e Andre Dias até merecem, mas são convocações emergênciais...Duvido que façam parte dos planos de Dunga.

Tardelli é bom jogador, mas longe de uma seleção brasileira.