domingo, 20 de setembro de 2009

EU JÁ SABIA


Hoje quero relembrar um post meu, já antigo, mas muito válido. É sem dúvida, e repido, sem dúvida o melhor Brasileirão de pontos corridos da história do futebol brasileiro. Repito. É o melhor Brasileirão de pontos corridos da história do futebol brasileiro. Seis ou sete candidatos ao título faltando 13 rodadas para o final. Qualquer um desses seis ou sete pode ser campeão. Não por menos esse campeonato vai se definir na 37ª ou 38ª rodada. Feliz. Feliz do torcedor brasileiro que vive um momento de graça, cresce o futebol brasileiro com jogadores mantidos em seus elencos e bons e qualificados jogadores sendo repatriados. Que bom, assim só nos resta torcer para mais gols, bons jogos e lances bonitos.




Agora, deixando de lado a emoção de um brasileirão concorrido e disputado, quero aproveitar o post e falar da grande vitória do Grêmio sobre o fraco Fluminense. Quero dizer que Paulo Autuori encontrou uma maneira do tricolor responder dentro de campo. Agora é torcer para uma vitória sobre o qualificado Goiás de Fernandão e Iarley. Acho que dá, lógico, sou gremista e estou feliz pela vitória, pelo melhor goleiro do campeonato, Vitor, pelo goleador, Jonas e pelo, na minha opinião, melhor momento do Grêmio dentro do campeonato tornando-se inclusive o melhor ataque da competição.

Hoje vou dormir feliz. Forte Abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

O Grêmio fez o que tinha que fazer, atropelou o Flu.

Aliás e o Flu hein? Que tristeza...

Realmente ta tudo embolado.Só acho que para o Grêmio ser candidato a título vai ter que jogar tb fora de casa, já ganhou do Naútico...Já é alguma coisa, mas para título é preciso mais....Vamos aguardar, forte emoções vem por ai...

Unknown disse...

O Flu já era.
O Grêmio, bom pela Gaúcha já é campeão.