terça-feira, 1 de setembro de 2009

FUTEBOL PORCARIA(OCA)


Numa boa, se existia algum glamour no futebol carioca no passado ficou por lá. Cada vez mais as atitudes dos dirigentes, jogadores e treinadores no Rio de Janeiro nos entristecem em relação ao futebol brasileiro mas me alegram particularmente por não gostar desses times cariocas desorganizados, caloteiros e sem futebol nenhum no corpo.

Ao que tudo indica conseguiremos mandar mais um carioca para a Série B ano que vem. Volta o Vasco (infelizmente) mas vai o Fluminense que demitiu agora pela manhã Renato Gaúcho e contratou Cuca. E depois do Cuca, quem será ? e depois desse ?
A falta de planejamento e seriedade por parte dos clubes cariocas é tanta que ano após ano as pretensões de seus times é não cair para a Segundona.

Pessoas incompetentes que acham que amor ao clube e falta de profissionalismo os levará a algum lugar. Espero que continuem assim caindo todo ano.

O Rio de Janeiro talvez seja o retrato mais forte do jeitinho brasileiro de viver a vida, na "maciota", tá tudo certo até o barco afundar, e depositam todas as chances e pretensões na esperança de fugir do descenso e permanecer na Série A de forma heróica.

Futebol carioca que levava mais de 100 mil pessoas ao Maracanã para assistir a um Fla-Flu, caiu completamente no esquecimento dos tempos áureos de bom futebol e espetáculo. Quiseram assim e devem colher o que plantaram. Rio de Janeiro banido do futebol.

Saudações...

Um comentário:

Anônimo disse...

O RJ infelizmente virou varzea.

O Flamenguistas devem tirar onda, já que é o único não rebaixado do RJ.

Cuca no Flu? Que barbaridade, um treinador com a cara da derrota para salvar da segundona, ta bom!