quarta-feira, 23 de setembro de 2009

NOITE DE DECISÃO NO BRASILEIRÃO


Hoje a noite no Mineirão ocorrerá um jogo determinante para o futuro da competição, Cruzeiro e Palmeiras interessa a todos, principalmente para aqueles que sonham com o título.

Será um grande jogo de futebol, com uma série de ingredientes de rivalidade: As provocações entre Fabrício e Diego Souza, a participação de Kleber na festa da Mancha Verde que acabou levando Vagner Love a declarar que não iria em uma festa da Gaviões da Fiel, etc.

E além de todas estas peculiaridades, existe o fato principal que é a chance do Palmeiras de abrir 4 pontos na liderança isolada do campeonato. Então a verdade é que fora os palmeirenses todo o Brasil será torcedor do Cruzeiro, até mesmo a torcida do Galo Mineiro que ainda sonha com o título.

É noite de decisão no Brasileirão!

E era isso!

4 comentários:

Unknown disse...

Cruzeiro 2 x 0 Palmeiras.
Palpite apenas.

Anônimo disse...

Baita resultado.

Rafael Zito disse...

Fala Felipe... posso ateh quebrar a cara mas acho q o palmeiras nao vence o Cruzeiro hj... no maximo empate...

Esse campeonato tem uma peculiaridade... parece q ninguem quer ganhar... Palmeiras e Inter tem os jogadores com mais qualidade técnica, mas nao conseguem formar conjunto, um time de verdade... SP oscilou tb... sei lah... pode ser ateh arriscado.. mas os da frente precisam tomar cuidado com Grêmio.

Um abraço cara

Anônimo disse...

Fala Rafael! Obrigado pelo prestigio por aparecer no nosso blog.

Para quem não o conhece, o Rafael é um dos autores do blog Jornalismo Esportivo (o link esta na nossa lista de parceiros)...

Rafael, bem que eu gostaria que o Cruzeiro tivesse ganho, mas infelizmente o Palmeiras venceu com cara de campeão.