sábado, 5 de setembro de 2009

O DEDO DE AUTUORI



Gostaria que os defensores do Paulo "ta entendendo" Autuori me explicasem a LAMBANÇA que ele fez no Olímpico neste sábado contra o Vitória de Vagner Mancini.

Primeira coisa, se o dito treinador "diferenciado" tricolor tem que fazer mudanças no time, elas devem ser feitas nos jogos fora do Olímpico onde o Grêmio não tem nada a perder. O tricolor toma pau em todos jogos fora de casa, ou seja, se conseguir qualquer resultado que não seja derrota é um baita negócio! Mas em casa não, em casa o Grêmio vem bem, não precisa das idéias geniais do novo dono do Grêmio: O "grande" Paulo Autuori.

Mas ai a "entidade" gremista, o homem acima do bem e do mal, aquele que tudo vê e tudo sabe, o grande mestre resolveu fazer mudanças. Tirou o Tcheco do time, todos sabem que não gosto do Tcheco, mas para tira-lo é necessário você ter uma opção melhor que ele, e sem sombra de dúvidas esta opção não é Douglas Costa. Além do que o único lugar onde o "capitão derrota" joga alguma coisa é no Olímpico. Foi um erro primário de Autuori.

O técnico gremista lançou Rochemback no time, e é comum um jogador que esta fora de Brasil muito tempo sentir dificuldades no seu retorno. Fabio Rochemback deveria ser protegido, ou seja, manter a estrutura da equipe simplesmente tirando um dos volantes e colocando Fabio no seu lugar. Com a entrada de Douglas Costa e mais a estréia de Rochemback a meia cancha tricolor foi pro espaço.

Fabio Rochemback não teve uma atuação vistosa, é necessário uma sequência de jogos para sabermos se ele vai render ou não. Douglas Costa jogou o que joga sempre: NADA!

No final o saldo das lambanças do treinador foi a comemoração de 1 ponto em casa, pois graças a ele os bahianos estiveram muito mais perto da vitória do que o Grêmio.

Uma coisa tenho que admitir, pela primeira vez vi o dedo do Autuori no time!

E era isso!

Um comentário:

Unknown disse...

Acredito que dos males o menor atingiu o Grêmio.
O Vitória é muito fraco, poderia ter ganho com folga ainda no primeiro tempo.

Não ganhou e deixou que a maior mentira do campeonato brasileiro assumisse mais uma vez a artilharia da competição. Sabem quem ?

O pior delantero del mundo.