domingo, 6 de setembro de 2009

A VITÓRIA DO BOM FUTEBOL


O Internacional venceu o Avaí dentro da Ressacada, resultado que poucos conseguiram neste campeonato. Que diga a parte azul do Rio Grande.

A questão não foi somente a vitória, claro que os 3 pontos foram importantíssimos, mas o que mais chamou a atenção foi a atuação de gala do Internacional em solo catarinense.

O colorado mostrou de tudo no jogo, um belo futebol com toques rápidos envolvendo por completo a equipe do bom treinador Silas. Mostrou raça, foi brigador sem a bola, jogou meia partida com um homem a menos e no segundo tempo ficou com dois homens a menos. Tem gente que perde pro Avaí com 11, eu ganho com 9!

D'Alessandro foi muito bem, valorizou a posse de bola, quando tomou porrada aguentou no osso. O argentino pensou apenas em jogar futebol, e quando ele faz isso...Ganha ele e ganha o time. Giuliano jogou muito, com dribles curtos e bons passes ele da dinâmica a meia cancha colorada. Infelizmente terá que ir para o mundial sub-fralda e com certeza fará muita falta ao Internacional.

Como de costume faço um parágrafo exclusivo para aquele que considerei o melhor em campo, e desta fez o parágrafo vai para o camisa 11 colorado. Magrão foi soberbo, jogou muita bola e foi premiado com um belo gol. Voltou fazer uma bela dupla com Guinazú, tanto que desde a sua volta ao time titular o Inter não sentiu a falta de Sandro. E para um time não sentir a falta de Sandro o seu substituto tem que jogar muito, e o Magrão esta jogando demais.

Tite definitivamente achou novamente a equipe, o treinador colorado havia profetizado que quando estivesse com o grupo mais completo o Internacional iria melhorar seu desempenho e por consequência seria candidato ao título do campeonato brasileiro. Sua profecia esta se confirmando, e o Internacional é mais candidato que nunca ao título nacional.

Parabéns Tite, parabéns Inter!

E era isso!

Um comentário:

Unknown disse...

O jogo que se viu na Ressacada foi um jogo emblemático, pois foi uma atuação fora de casa que o torcedor colorado não via há algum tempo.

Saudações a todos.