quarta-feira, 23 de setembro de 2009

OS GALACTICOS RESOLVERAM!!!


Equipe merengue bate o Villarreal fora de casa e se iguala ao Barça na liderança. Kaká marca pela primeira vez em jogos oficiais.

Com mais uma bela atuação da dupla Kaká e Cristiano Ronaldo, o Real Madrid venceu o Villarreal por 2 a 0, fora de casa, e se igualou ao Barcelona, com 12 pontos, na liderança.

Com um gol do brasileiro, que fez o seu primeiro em partidas oficiais pelos merengues, e outro do português, o time se manteve invicto na competição nacional.

O português Cristiano Ronaldo é um capítulo à parte na partida desta quarta-feira. Com o gol, marcado logo aos dois minutos da etapa inicial, o atacante chegou ao seu sétimo em cinco jogos oficiais pelo Real Madrid. Ele balançou a rede em cinco oportunidades pelo Espanhol e duas pela Liga dos Campeões.

Será mesmo que alguem ainda duvida da força da 2ª geração dos galácticos ??

E eras isso...por hoje é só até pq ja me passei....

Abração

2 comentários:

Unknown disse...

Sou um homem de convicções.
O Real não será campeão.

Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid. Campeonato com apenas três times qualificados e o resto de japonês é uma barbada dar show e encantar.

Anônimo disse...

O Real esta forte, veremos como vai ser no funil.

O Fernando esta certo, é um campeonato com poucos times qualificados. Aliás como todos campeonatos da Europa, salvo a Champions.