segunda-feira, 28 de setembro de 2009

RAPIDINHA - NOVIDADES EM PES 2010



Seguindo novamente as novidades do PES, mais alguns recursos chegaram ao conhecimento dos jogadores de todo mundo através da Tokyo Game Show.


Foi anunciado que o PES 2010 contará com mais de 300 movimentos novos. Agora é possível realizar movimentos no sistema de 360° permitindo assim que os dribles pareçam mais reais. Isso  aqueceu ainda mais a concorrência com o FIFA 10, que será lançado no mês de outubro. 


Já o PES 2010 sai somente no 5 de novembro. Somente nessa data será possível uma comparação justa feita pelos melhores testadores do mundo: NÓS.


Felipe e Fagner, donos de PS3: Assim que possível dêem suas opiniões sobre os jogos.


Saudações...

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu joguei a demo do PES 2010, e achei que melhorou MUITO em relação ao PES2009...A versão 2009 era idêntica a do PS2, decepcionante na minha opinião.

Mas comparando as duas demo's, PES2010 e FIFA2010...O Fifa ainda esta superior, principalmente nos quesitos movimentação e realidade. Porém o PES2010 tb me pareceu um bom jogo.

Em novembro quando as duas versões estiverem no mercado por completo poderemos fazer maiores comparações.

Abraço!

Fagner Pereira disse...

Baixei a demo do PES10 para PS3 esse final de semana. Bem, em relação ao PES09, na minha opinião, os gráficos são a grande mudança... até em relação ao FIFA10 os gráficos são superiores.

Mas...

os jogadores continuam duros e mudam de posição como sem girar, simplesmente mudam.

os jogadores não se tocam, não há choque de corpo que não seja no carrinho.

quando você vai cruzar, o boneco não bate na bola, ele bate estranho e a bola vai certeira.

desequilíbrio? não tem, ou o jogador cai ou continua firme.

A facilidade de jogadas é inacreditável, eu não jogava PES ha bastante tempo e ganhei 4 das 5 partidas que joguei e a primeira eu não ganhei, mas empatei.

enfim... a única coisa que o PES me surpreendeu foi no gráfico... Realmente muito bom. De resto o FIFA por mais um ano deu um laço. Até na rapidez do jogo o FIFA10 ganhou do PES, coisa que o PES sempre ganhou do FIFA. Em relação aos movimentos possíveis, o FIFA também colocou a tecnologia 360 graus, e o do FIFA funciona, o do PES, não pareceu ter. No quesito REALIDADE então, nem se fala, mesmo o FIFA sendo um simulador de jogo ele tem emoção, construção de jogadas e quando você errar um passe, ele vai realmente errar, já no PES quando você errar, o jogo te dá aquela ajuda.

FIFA10 ganhou disparado.

Anônimo disse...

Realmente na questão contato físico o FIFA é muito mais real...

No PS3 o PES2010 é melhor que o 09 pq o 09 era muito fraco...MAs nas outras plataformas não sei se a diferença será tão grande.

A impressão que fica é que o PES parou no tempo, os anos passam e as evoluções são pequenas. Enquanto no FIFA as evoluções são grandes a cada ano.

Fagner Pereira disse...

Aliás, agora lendo novamente o post do site de PES que fez a primeira avaliação sobre o jogo, vejo que ele nunca jogou o FIFA... nem o FIFA09 pq ele fala da física da bola, dizendo que é um show a parte. Olha, até o do FIFA09 é melhor. E a Física da bola do FIFA09 melhorou consideravelmente, ou seja, mais um ponto pro FIFA.